30 de jul de 2018

Guerreiros da Serra e Associação Arizonense empatam em amistoso em Portalegre/RN

Registro do inicio do jogo (Foto - Aldeir Torres Sport) 
Apesar de atuar na casa do adversário, a Associação Arizonense buscou mais o jogo, tentando surpreender o adversário dentro da sua própria casa. Por outro lado, os Guerreiros da Serra e sua barulhenta torcida se defendia bem, não dando espaço os jogadores mais qualificados da equipe pauferrense. Por estar mais no ataque, os Guerreiros da Serra (Time da casa) conseguiram se arriscar mais. A equipe da técnica Joelma aos poucos foi soltando seu bom futebol e num belo contra-ataque conseguiu abrir o placar através do jogador Junhão, que com frieza apenas colocou na saída do goleiro Marcos da equipe visitante.
Associação Arizonense (Pau dos Ferros/RN) - Foto Aldeir Torres Sport
No início do segundo tempo a Associação Arizonense conseguiu acertar a pontaria e numa bela finalização do jogador Rafael deixou o clássico empatado. Os dois clubes demonstravam muita dedicação e força de vontade e numa cobrança de falta maravilhosa elaborada por Hugo colocou novamente o time da casa em vantagem, mais o clube pauferrense do treinador Naldo saiu em busca do empate e conseguiu no fim do jogo, depois de um bate e rebate na entrada da área a bola foi chutada no pé do jogador João Ítalo, e acabou surpreendendo o goleiro Douglas (Douguinha) morrendo no canto direito do arqueiro que nada pode fazer. 

Guerreiros da Serra (Portalegre) - Foto Aldeir Torres Sport
O amistoso realizado ontem (29) terminou de forma justa empatado em 2 a 2, mais uma boa parcela deste empate, foi graças a boa atuação do goleiro Marcos da Associação Arizonense (Pau dos Ferros) que ainda vem se recuperando e buscando o melhor da sua forma física para continuar com outras boas atuações.  Os dois clubes vão se enfrentar novamente no jogo de volta em Pau dos Ferros/RN, mais ainda sem data, nem definição do local.


Vídeo do amistoso em Portalegre (ATS)

Texto e edição - Aldeir Torres Sport
Imagens - Aldeir Torres
Fonte - Site ATS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário