17 de mai de 2018

Semifinal da V copa Gustavo Alves 2018

Luciano Bezerra - Arbitragem ainda não está definida para este fim de semana (Foto - ATS)
Confira os dois jogos deste fim de semana, dia 20 de maio da V copa Gustavo Alves nos Barracos município de Rafael Fernandes/RN.

As 07:40
Inocêncio Alves (R. Fernandes) x Força Jovem (Tenente Ananias)
Niel - Não aparece muito para a torcida, mas é fundamental para o clube (Foto - ATS)
- Apesar das duas instituições está sendo conhecida praticamente nesta V copa Gustavo Alves 2018, até porque, na primeira participação do Inocêncio Alves no ano passado, o clube não passou da fase de grupos (Classificação). Já o estreante Clube de Tenente Ananias que está estreando este ano. Vem conseguindo surpreender muitos críticos e torcedores de toda região. No duelo não tão tradicional assim, uma das duas equipes vai encaminhar a vaga para a grande final do evento. Mais fica o alerta para ambos que são estreantes nesta semifinal. “É fundamental vencer, sim. Pelo enorme passo que o clube dará dentro da competição nos Barracos, e claro valoriza o elenco e diretoria pelo maravilhoso trabalho, além do reconhecimento e status que clube e jogadores vão receber por fazer parte de uma grande final, né mesmo?

As 08:40
Vidraçaria Souza (PDF) x DNT (PDF).
Pedrinho de Pilões, jogador mais decisivo da Vidraçaria Souza (Foto - ATS)
- Agente já está cansado de ver este resultado, todos contra o tricampeão Vidraçaria Souza que pelas edições anteriores têm uma tradição de conquista nesta competição. Mas esta história já faz parte de um passado, e hoje o raciono dos atletas e diretoria. É muita atenção na equipe do DNT. Pois é notório o crescimento deste clube em todos eventos que o mesmo participa, e mesmo sendo estreante. E um clube totalmente qualificado. Só para os amigos leitores ter uma ideia do que eu estou falando (Escrevendo). Dos quatro artilheiros da copa Gustavo Alves, dois pertencem ao respeitado clube do Bairro Riacho do Meio (DNT). 
Diego Pinha - Outro jogador que está fazendo a diferença nesta competição (Foto - ATS)
Que são Bergson e Diego Pinha. E dos que ainda sobrevive neste evento, o outro é Pedrinho de Pilões que vem sendo decisivo, nos principais momentos que o tricampeão mais precisa. Na minha modesta opinião, já que não sou dono da verdade. Esse clube vem com o intuito de fazer o que nenhuma instituição conseguiu se tratando de uma reta final deste evento, que é eliminar a forte equipe da Vidraçaria Souza. Se vão conseguir isso eu não sei, mais que vão disposto a buscar na sua primeira participação tal objetivo, mais para conquistar esse triunfo precisa parar a forte equipe da Vidraçaria. Né mesmo?

Texto e edição - Aldeir Torres Sport
Imagens - Aldeir Torres
Fonte - Site ATS e Diego Paz.