14 de mai de 2018

Bolinha não marca, Pedrinho de Pilões brilha e Vidraçaria vence São Benedito e avança para a semifinal da V copa GA 2018.

Pedrinho de Pilões, o craque da rodada (Foto - Aldeir Torres Sport)
A Vidraçaria passou para a semifinal da V Copa Gustavo ao vencer o São Benedito R3 na Arena dos Barracos por 4 a 1. O desempenho do time diante de um rival difícil empolgou os jogadores, que destacaram a garra e a determinação do clube.
Vidraçaria Souza de Pau dos Ferros/RN - classificado (Foto - ATS)
A equipe fez uma boa partida, uma das melhores deste evento. É claro que a equipe do São Benedito toca bem a bola, e todos ficaram na expectativa em que instante Bolinha que sempre marca deixava o dele, então certos momentos do jogo eles tiveram bola posse de bola e o clube da Vidraçaria se defendeu muito bem, com garra e na determinação. Que era exatamente isso que eu vinha relatando que estava faltando na equipe tricampeão neste evento, quanto essas cobranças foram impostas pelo treinador Valdinez a equipe foi bem e conseguiu sair de campo classificado para as semifinais da copa.
Pedrinho de Pilões autor de dois gols no clássico (Foto - Aldeir Torres Sport)
Autor de dois gols contra o São Benedito, Pedrinho de Pilões foi aquele Pedrinho que conheci no início da sua carreira, e que o fez ser o jogador respeitado e grande nível que é hoje. O Atleta além de marcar dois gols, entendeu que precisa marcar também. Além da sua técnica e velocidade Pedrinho conseguiu incomodar muito seu adversário, e até teve desentendimento com seu marcador Gavião, que em provocações à parte, coisa de futebol mesmo. O craque conseguiu brilhar nesta quarta de final e levar a Vidraçaria Souza para a semifinal da competição.
Escurinho de Iracema, foi fundamental e deixou sua marca (Foto - ATS)
Outro jogador que merece destaque na equipe é o atacante Escurinho, ele é fundamental neste forte elenco da Vidraçaria Souza, consegue fazer bem a função de pivô e além de vir marcando seus gols o jogador recompõem muito bem, reforçando a marcação tanto no setor do meio campo como no sistema defensivo do clube. É diferenciado e muito importante em todos os setores que o jogador estiver.
Jocicley - esteve muito marcado neste clássico (Foto - Aldeir Torres Sport)
O São Benedito R3 pamonharia é muito qualificado, sabemos disso. No começo do jogo eles trabalharam bem a bola. Mas o gol da Vidraçaria na cobrança de falta de Pedrinho de Pilões mudou a história do jogo. Apesar de ser um clube muito experiente o clube é muito pilhado, questiona demais certas coisas soberba e as vezes perdem o foco do jogo. Muita gente pede passagem por estar em melhor momento, mais o treinador faz praticamente as mesmas substituições. Apesar de achar que as algumas delas acabou não surtindo efeito esperado pelo mesmo!
Jair treinador da equipe do São Benedito (Foto - ATS)
Bolinha não balançou as redes, que já tinha virado mania o lateral esquerdo deixar o dele sempre que enfrentava o clube, mais desta vez isso não aconteceu. A diretoria do clube busca forma para tentar uma conquista da copa Gustavo Alves que nas poucas edições que participou o clube ainda não conquistou e jogadores e todos na instituição buscam essa conquista. A pergunta que fica no ar é saber quanto tempo levará para conseguirem tal êxito, né mesmo?

Texto e edição – Aldeir Torres Sport
Fonte – Site ATS