5 de abr de 2018

V copa Gustavo Alves "Aberto" 2018. (Abertura das oitavas)

Moura - Poeirão nesta fase os craques gostam de fazer a diferença na competição. (Foto - ATS)
Confira os três jogos que abre as oitavas de finais e encerra o último jogo da fase classificatória. 

Oitavas de finais

As 07:40 

Corinthians (PDF) x Atlético Vieirense (M. Vieira). 

- Neste confronto é difícil fazer qualquer diagnóstico e apontar um favorito entre Corinthians e Atlético Vieirense. Até porque se o clube pauferrense mostrou toda sua força terminando a fase classificatória na liderança do grupo C, o Atlético demonstrou muita personalidade e bom futebol, quando eliminou o forte Palmeiras de Major Sales e se garantiu nesta oitava de finais desta competição. Mas na minha modesta opinião quem conseguir ter mais personalidade e conseguir transformar as oportunidades em gols, passa a próxima fase da competição. 

As 08:40 
Bairro Chico Cajá (PDF) x Poeirão (R. Fernandes)

- A equipe do Chico Cajá se apresentou melhor na fase classificatória, mais só isso não será o suficiente para conseguir superar a boa equipe do Poeirão da cidade de Rafael Fernandes. Como as duas instituições tem muito bons jogadores em seus respectivos elencos, acredito que esta seja a solução perfeita para os craques que estiver no melhor momento conseguir brilhar e definir um dos clubes que vai passar as quartas de finais da copa Gustavo Alves. 

As 09:40 - Pelo grupo G
Central (PDF) x Caiçara (R. Fernandes). 

- O confronto que encerra a fase classificatória da V copa Gustavo Alves. O empate classifica as duas instituições, e quem vencer se classifica em segundo lugar dentro do grupo G, e classifica também a equipe de José da Penha como segundo melhor terceiro colocado de uma forma geral. E consequentemente a equipe que sair de campo derrotado estará eliminada da competição. 

Texto e edição - Aldeir Torres Sport
Fonte - Site ATS

Nenhum comentário:

Postar um comentário