18 de abr de 2018

V copa Gustavo Alves "Aberto" 2018. ( Rodada do domingo)

Banner divulgação do evento (Foto - Aldeir Torres Sport) 
Confira os dois jogos deste domingo dia 22 de abril nos Barracos.

As 07:40
Vidraçaria Souza (PDF) x Santo Antônio (PDF) 
Vidraçaria Souza, elenco já é forte e ainda traz novo reforço (Foto - ATS)

- Ninguém discorda do favoritismo da equipe da Vidraçaria Souza no clássico pauferrense neste domingo nos Barracos, contra o Santo Antônio do bairro Riacho do Meio. Pela ótima campanha elaborada na fase de grupos, mais também pelo forte elenco e bom futebol apresentado pela instituição. Agora de nada vai adiantar a bela campanha do clube, caso não passe pelo seu adversário neste domingo, mais à primeira vista a Vidraçaria é favorita, agora se vai conseguir passar a outra fase é outra história, né mesmo? 

Fiquem de olho 
No Santo Antônio – A Vidraçaria deve ficar de olho no artilheiro do time George, o atacante já marcou dois gols e próximo da área oferece um relativo perigo aos adversários. Zé Maria, Danilo, Rarinho são jogadores que precisam de uma atenção. É verdade que o Santo Antônio, não vem bem, mais numa fase eliminatória todo cuidado é pouco. 

- O treinador Zé Fonte vem tentando encaixar a melhor forma do time atuar, mais até o final da fase classificatória, ainda não tinha conseguido tal objetivo. Mas todos dentro do elenco reconhece o favoritismo do adversário, será que o treinador vai conseguir na hora que a bola rolar, porque nesta hora tudo muda e pinta uma classificação do Santo Antônio, como uma possível zebra para a fase seguinte. Será?

Fiquem de olho 
Zé Fonte - Santo Antônio, sabe que o clube precisa acertar nesta hora decisiva (Foto - ATS)
Na Vidraçaria Souza – Em primeiro lugar total em todo elenco do clube, pois são jogadores qualificados, e que em qualquer fase, eliminatórias ou não, precisam de uma atenção especial, principalmente o atacante Escurinho, Jarismar, Pedrinho. E dobrar atenção na chegada de traz dos jogadores Bruno e Miller que adoram uma finalização de média e curta distância que contribui bastante para abrir qualquer setor defensivo, e para deixar mais atendo as informações para o Santo Antônio, o Vidraçaria estreia nesta fase o jogador Abimael  de Jericó.  

As 08:40 
Força Jovem (T. Ananias) x Cachoeira (S. Miguel) 

- Tecnicamente o clube de São Miguel é superior dentro dos valores individuais do elenco, mais não podemos esquecer que a equipe de Tenente Ananias, mostrou um bom toque de bola e muita velocidade nas duas partidas realizadas na primeira fase do time. Diria até que será o jogo que teremos de uma lado, A categoria e experiências por parte da equipe do Cachoeira contra a força e juventude da equipe do Força Jovem, principalmente nos contra-ataques que podem ser fundamentais, para o clube de Tenente Ananias marcar os seus gols. Não é exagero dizer que o clube de São Miguel leva uma certa vantagem neste confronto, ou seja, caso o time consiga colocar em pratica o bom futebol que realizou na fase classificatória, mais muito cuidado e atenção, que nesta fase ou mata ou morre, e sair precisando correr atrás do resultado, pode ser muito complicado e até mesmo, sofrer uma possível eliminação. 

Fiquem de olho
Tico - São Miguel. A torcida e o clube espera contar com boa atuação do craque (Foto - ATS)
A equipe do Força Jovem, precisa acompanhar e marcar muito bem o craque Tico, apesar de ter marcados apenas dois gols, na competição. Ele é o maior responsável tanto em assistência como na criação do clube. Kel e Toinho esse dois também é bom ficarem de olho, e todo cuidado é pouco com o artilheiro e contro avante Alcimar, sempre bem colocado, adora empurrar a bola pra redes dos adversários na hora do vamos ver né? 

- Em relação ao Cachoeira, o clube precisa evitar a troca de passe rápida da equipe do Força Jovem, e olho no artilheiros do clube do clube, Biscoito e Matheus são nessa hora que os artilheiros adoram brilhar e definir a classificação de um clube. 

Texto e edição - Aldeir Torres Sport
Fonte - Site ATS

Nenhum comentário:

Postar um comentário