11 de abr de 2018

V copa Gustavo Alves "Aberto" 2018. (8ª de finais)

Cláudio organizador do evento decidiu que não haverá mudança na tabela (Foto - ATS)
Confira os três jogos que movimenta o fim de semana esportivo nos Barracos. 

Oitavas de finais

As 07:40 
Corinthians (PDF) x Atlético Vieirense (M. Vieira). 
- Neste confronto é difícil fazer qualquer diagnóstico e apontar um favorito entre Corinthians e Atlético Vieirense. Até porque se o clube pauferrense mostrou toda sua força terminando a fase classificatória na liderança do grupo C, o Atlético demonstrou muita personalidade e bom futebol, quando eliminou o forte Palmeiras de Major Sales e se garantiu nesta oitava de finais desta competição. Mas na minha modesta opinião quem conseguir ter mais personalidade e conseguir transformar as oportunidades em gols, passa a próxima fase da competição. 

Fiquem de olho
Lucas - Atlético Vieirense, goleiro destaque do clube (Foto - ATS)
Apesar de não ter artilheiro na competição, o Corinthians têm alguns jogadores que merecem respeito e o adversário ficar de olho. Entre eles; Birin, Biba e mesmo se estar conseguindo marcar seus gols, o enjoado Jacaré. Do lado do Atlético Vieirense, o artilheiro do clube Álisson, mais os atletas precisam superar o paredão que é o goleirão Lucas, um dos melhores da competição. 

As 08h40
São Benedito (PDF) x América do Oeste.
- Na minha modesta opinião, o clássico mais equilibrado desta oitava de finais na competição. Como clássico não tem favoritos, até porque nesta fase, os clubes reforçam seus respectivos elencos. E aquela boa campanha feita na fase de grupos, só ganha valorização e credibilidade, se o clube passar as quartas de final. Mesmo o São Benedito vindo na primeira colocação, e o América em segundo, isso não quer dizer nada. Porque quando a bola rolar para este grande clássico do nosso futebol amador, só o clube vencedor segue na competição, e não há possibilidades de prever, qual das duas instituições vai adiante neste evento. 

Fiquem de olho
Tales e Marquinhos - América do Oeste, jogadores que merecem respeito e muita atenção no clássico (Foto - ATS)
Apesar dos dois clubes ser recheados de bom jogadores, No São Benedito o América precisa ter uma atenção especial em Rosicley, Romário, Gavião e Renato Castro que atuou muito abaixo do que "todos" nós esperávamos, vai que ele resolve acertar nesta fase né mesmo?. No América, o treinador Jair e seus jogadores, precisam ter uma atenção todo especial, com os artilheiros Marquinhos e Tales, ficar atendo na chegada e finalizações do Jardel, e torcer para o goleiro Edinho não está naqueles dias glorioso e inspirado que o homem resolve fechar o gol, né mesmo?

As 09h40 
Inocêncio Alves x Central 
- O Inocêncio Alves é o mineirinho da V copa Gustavo Alves, além de vir comendo pelas beiradas, o Inocêncio teve nesta fase de grupos um melhor desempenho do a equipe do Central, mais sinceramente não sei se é o suficiente para o tornar favorito. Por que, nesta fase acredito que o Central venha com um elenco reforçado, já que o clube ainda não encaixou seu bom futebol, e já estar na hora do clube mostrar para o que veio neste evento. O Inocêncio demonstrou que é um clube capaz de surpreender e vai determinado passar para a próxima fase. Em relação ao Central, será que o clube esta preparada para mudar, e começar mostrar suas qualidades, nesta copa Gustavo Alves, que até agora esta devendo um bom futebol. Né mesmo?

Fiquem de olho
Central - PDF, deve vir com o time completo para este confronto (Foto - ATS)
- O Central precisa ficar de olho no artilheiro do time, Ankika, Cheiroso e proteger as investida do lateral Zé Gadinho que vem atuando muito bem nesta competição. O que o Inocêncio precisa ficar de olho no Central, acredito que seja mais os possíveis reforços que a diretoria pode trazer para esta fase, e não gusta nada vigiar o artilheiro do clube Bobô com três gols marcados, né isso mesmo?

Texto e edição - Aldeir Torres Sport
Fonte - Cláudio Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário