24 de abr de 2018

V Copa Gustavo Alves 2018 (8ª de final)

Árbitros e jogadores se complementam, antes do inicio do jogo (Foto - ATS) 
Confira os resultados deste fim de semana da competição.

Pedrinho de Pilões - Vidraçaria Souza com certeza o craque da rodada (Foto - ATS)
Vidraçaria Souza (PDF) 05 x 01 Santo Antônio (PDF)
Gol: Pedrinho de Pilões (3), Bruno de Pilões, Devânio (Vidraçaria). George (S. Antônio).
Preleção do clube Santo Antônio (Foto - Aldeir Torres Sport)
- O Santo Antônio começou melhor o clássico contra a Vidraçaria, e conseguiu nos primeiros minutos se enquadrar dentro do proposito de jogo do treinador Zé Fonte, mas contra uma equipe forte como é o time da Vidraçaria Souza, o adversário tem por obrigação de transformar as poucas oportunidades que surgem em gols. E os jogadores do clube de Riacho do Meio não foram felizes neste quesito, e na chance mais clara, George colocou para uma grande defesa do goleiro Gladson. Depois o time sentiu e cansou, com isso os jogadores da Vidraçaria Souza começou a gostar do jogo e como no futebol quem não faz leva, As oportunidades desperdiçadas pela equipe do Santo Antônio foram aproveitadas pelo atletas da Vidraçaria Souza. Pedrinho de Pilões marcou três gols, Bruno de Pilões, e Devânio marcaram para a equipe Vidraçaria Souza. George fez o gol de honra da equipe do Santo Antônio do Bairro Riacho do Meio.

Vidraçaria Souza (PDF) avança para a quarta de final (Foto - ATS)
- Com a Vitoria, a Vidraçaria Souza se classificou para as quartas de final do evento, e enfrenta o vencedor do jogo entre São Benedito e América do Oeste nas oitavas de finais para o clube conhecer seu adversário na próxima fase.
Santo Antônio (PDF). Equipe sai do evento na oitava de final (Foto - ATS)
- Com a derrota, o Santo Antônio estar eliminado da copa Gustavo Alves. O clube conseguiu sair do evento de forma digna e apresentando um melhor futebol em relação aos dois jogos da fase classificatória.
Mesário 
Miltão - Mesário do jogo (Foto - Aldeir Torres Sport)
Miltão (Foto - ATS)
Leonardo - Cachoeira, goleiro que sabe armar os ataques do clube (Foto - ATS)
Força Jovem (T. Ananias) 03 x 02 Cachoeira (S. Miguel). 
Gols: Biscoito (2), Marcos (F. Jovem). Alcimar (2) – Cachoeira (S. Miguel). 
Renato - Cachoeira, estava muito bem jogo, sua expulsão fez muita falta ao clube (Foto - ATS)
- Não foi o futebol que todos nós esperamos da equipe de São Miguel, o clube não se acertava em campo, e foi surpreendido pelo bom futebol e velocidade do clube de Tenente Ananias. Aos poucos o Força Jovem tomou a iniciativa do jogo, e foi marcando seus gols. Biscoito marcou dois gols, e Marcos fez o terceiro e último gol da equipe do Força Jovem. Quando as coisas pareciam que ia se complicar com a expulsão do jogador Renato. O jogador Tico craque do time recuou e atuou como libero (Zagueiro) e as coisas começaram funcionar. O força Jovem ainda Perdeu algumas oportunidades e pecaram pela juventude por não saber matar um jogo, mas quem balançou as redes mesmo, foi o veterano Alcimar que fez os dois gols da equipe de São Miguel e finalizou o placar do jogo. 

Força Jovem (T.Ananias)  avança para a quarta de final (Foto - ATS)
- Com a vitória, o clube de Tenente Ananias se classificou para as quartas de final, e enfrenta o vencedor do jogo entre Corinthians (PDF) e Atlético (M. Vieira) que vão jogar pelas oitavas de finais para conhecer seu adversário na próxima fase do evento. 

Cachoeira - São Miguel,  Equipe sai do evento na oitava de final (Foto - ATS)
- Com a derrota, a equipe de Cachoeira de São Miguel, estar eliminado da competição, mas tenho plena certeza que os jogadores tem seus motivos para argumentar que poderiam continuar e ter sido eliminado de uma maneira justa, né mesmo?

Vídeo da rodada, domingo dia 22 de abril
Arbitragem 
Adjaílton Bessa e Luciano Bezerra (Foto  Aldeir Torres Sport)
Adjailton Bessa e Luciano Bezerra. 
Texto - Aldeir Torres Sport
Fonte - Cláudio Alves