10 de abr de 2018

Bairro Chico Cajá elimina Poeirão e chega as quartas de finais da Copa Gustavo Alves 2018

Clube Chico Cajá - Pau dos Ferros (Foto - Aldeir Torrres Sport)

A equipe do Chico Cajá, depois de empatar no tempo normal pelo placar de 1 a 1 contra a equipe do Poeirão na abertura das oitavas de finais nos Barracos município de Rafael Fernandes/RN,  superando o adversário nas cobranças de pênaltis por 6 a 5, garantindo a classificação para a quartas de finais da competição. 

Bebel e Vinicius (Foto - Aldeir Torres Sport)

No jogo, apesar de um certo equilíbrio. A equipe do poeirão foi mais criativa com a presença do jogador Lúcio e Vinicius, nesta fase da competição. O clube criou boas oportunidades e conseguiu abrir o placar numa bela jogada de Antônio que deixou Terceiro livre para abrir o placar.  O Poeirão ainda teve outras oportunidades, mais a trave salvou a equipe do Chico Cajá de sofrer o segundo gol, como também a boa atuação do goleiro Kaio foi fundamental para o clube com chances na partida, e não correr o risco do clube ser eliminado da competição no tempo normal do jogo. 

Wesley - Chico Cajá (Foto Aldeir Torres Sport)

Mais a equipe do bairro Chico Cajá, mesmo com Sandrinho não conseguindo encaixar suas belas cobranças de faltas, e rendendo abaixo do que o craque costuma render, conseguir organizar boas jogadas que paravam nas defesas do Alécio e muitas as vezes o sistema defensivo conseguiram eliminar as principais jogadas do clube. As mudanças elaboradas pelo treinador, foi importante para o clube conseguir o gol de empate, marcado pelo jogador Matheus, que deu números finais no tempo normal de jogo. Nos pênaltis a equipe do Bairro Chico Cajá conseguiu superar o Poeirão pelo placar de 6 a 5, e na próxima fase, o clube enfrenta o vencedor do jogo 28, entre DNT ou AC Motos que se enfrentam nas oitavas de finais da competição.

Texto e edição – Aldeir Torres Sport
Fonte – Site ATS

Nenhum comentário:

Postar um comentário