22 de mar de 2018

V Copa Gustavo Alves Aberto 2018 – (8ª e 9ª Rodada)

Cachoeira de São Miguel pretende sair na liderança do grupo B (Foto - ATS)
Confira os jogos que movimentam este fim de semana da V Copa Gustavo Alves nos Barracos município de Rafael Fernandes/RN.

Sábado dia 24 de março

Pelo grupo B – As 16h40 
Bairro Chico Cajá (PDF) x Cachoeira (São Miguel)
Chico Cajá entra em campo de olho na próxima fase (Foto - ATS)
- Na tarde deste sábado Chico Cajá e Cachoeira entraram na Arena dos Barracos já classificados para as oitavas de final da V copa Gustavo Alves, mais duvido muito que as equipes poupem alguns jogadores até porque esse confronto será um teste para saber como os dois clubes se encontram para a próxima fase do evento. Ambos vem de vitoria na competição, mas o clube de São Miguel/RN, tem melhor saldo de gols, por isso leva a vantagem do empate para fechar sua participação na primeira colocação do grupo B, quem vencer termina a fase classificatória na liderança do mesmo.

Domingo. Dia 25 de março

Pelo grupo G – As 07h30 
Central (PDF) x Caiçara (R. Santana) 

Os jogadores sabem que precisam vencer para continuar no evento (Foto - ATS)
- O Central não foi feliz na sua estreia na primeira rodada da copa Gustavo Alves e saiu derrotado. O time pauferrense perdeu para o DNT do Bairro Riacho do Meio da cidade de Pau dos Ferros/RN, por 5 a 1, na estreia do clube nos Barracos, como o clube tem muitos jogadores de fora no elenco, talvez a instituição precise de mais tempo para se adaptar no campo da Arena Gustavo Alves. Os jogadores têm consciência que só a vitória neste fim de semana eleva a moral do plantel do clube e passa confiança para seguir na competição. O clube de Riacho de Santana estreia no evento, em caso de vitória conquista sua classificação. 

Pelo grupo D - As 08h30
São Benedito (PDF) x Associação Arizonense (PDF). 


O zagueiro Renato estreou bem e continua na zaga da equipe (Foto - ATS)
- Depois de estrear com uma vitória convincente contra a equipe do AC Motos de Marcelino Vieira, o São Benedito encara, neste domingo, as 08h40, a Associação Arizonense, pela última rodada do encerramento na fase classificatória da copa Gustavo Alves. Empate ou vitória do R3 Pamonharia o clube fecha na liderança do grupo D.

Associação Arizonense, precisa vencer para tentar classificação (Foto - ATS)
A situação da Associação Arizonense do competente Naldo é um pouco diferente, o clube precisa da vitória para melhorar na competição e mostrar que os atletas estão bem preparados para a instituição tentar entrar na próxima fase apresentando um melhor futebol, se sair de campo derrotado o Arizonense será mais um clube eliminado neste evento. 

Texto e edição - Aldeir Torres Sport
Fonte - Site ATS

Nenhum comentário:

Postar um comentário