19 de mar de 2018

V Copa Gustavo Alves Aberto 2018 – (6ª e 7ª Rodada – Analise e resultados)

Pepeta - Arizonense (Foto - Aldeir Torres Sport)

Confira os resultados deste fim de semana nos Barracos, município de Rafael Fernandes/RN. 

AC Motos vence e assume segunda colocação (Foto - Aldeir Torres Sport)
Dia 17 de março (sábado). Pelo grupo D. 
Associação Arizonense (PDF) 03 x 05 AC Motos (M. Vieira). 
Gols: Kaleb, Eduardo, Afrânio (Arizonense). Naílton, Samuel, Alison (2), Celinho, (AC Motos). 

AC Motos - Marcelino Vieira (Foto - Aldeir Torres Sport)
- Com o resultado, a equipe da AC Motos de Marcelino Vieira sobe para a segunda colocação com os mesmos três pontos do São Benedito R3 de Pau dos Ferros/RN. No confronto direto já que as duas equipes já se enfrentaram o São Benedito continua na liderança dentro do Grupo A, em relação a Associação Arizonense o alerta estar ligado, pois em caso de derrota no próximo confronto do clube contra o São Benedito dia 25 de março a associação fica eliminada do badalado evento. 


Associação Arizonense (Foto - Aldeir Torres Sport)
Pelo Grupo E. 
Palmeiras (M. Sales) 00 x 03 Atlético Vieirense (M. Vieira). 
Gols: Alisson (2), Vinicius. 

Palmeiras - Major Sales (Foto - Aldeir Torres Sport)


- Com a derrota que não estavam nos planos do clube de Major Sales, o Palmeiras precisa pontuar no próximo confronto já que o clube hoje, acreditem é o lanterna dentro do grupo E, mas acredito muito no trabalho do treinador Nelson Paiva, mais somente nomes não ganha competição, principalmente num minicampo como os dois barracos, tem que ter um algo a mais, e isso faltou ao Palmeira. Agora é se preparar melhor e buscar pontuar reabilitação no evento no clássico que ninguém pode perder, entre Vidraçaria Souza e Palmeiras de Major Sales, prepare o seu coração que jogo de muita emoção.


Atlético Vieirense, vitoria e satisfação (Foto - ATS)

- Dever cumprido, essa é minha analise em relação aos jogadores e do treinador João Paulo, do clube Atlético Vieirense da cidade de Marcelino Vieira, se do lado do seu adversário nome não ganha jogo, a resposta está aqui do lado de cá, no Atlético Vieirense e seus guerreiros que conseguiu para muito uma vitória imprevisível, com garra, foco, fé e muito esforço rechiado de dedicação, mereceu a vitória e consequentemente carimbou a passagem a próxima fase do evento. Parabéns! 


Vídeo demonstrativo do sábado pela 6ª rodada.

Arbitragem
Joarley Moura e Adjaílton Bessa

Pelo Grupo F 
Instantes antes do início do jogo (Foto - Aldeir Torres Sport)
Força Jovem (T. Ananias) 04 x 04 Poeirão (R. Fernandes). 
Gols: Niel, Biscoito (2), Émerson (Força Jovem). Antônio (3), Alex (Poeirão). 

Poeirão - Rafael Fernandes/RN, classificado. (Foto - ATS)
- Com o resultado o Poeirão garantiu sua classificação entre os melhores dezesseis clubes que passam para as oitavas de finais da competição. No atual momento o clube de Rafael Fernandes é o líder do grupo F, e esse empate que queira ou não, foi um bom resultado para ambas equipes, porque o Força jovem estreou pontuando na competição, né mesmo? 


Pelo Grupo A
Tales, marcou dois gols que deu a classificação ao América (Foto - ATS)
América do Oeste (SFO) 03 x 02 José da Penha. 
Gols: Tales (2), Jardel (América). Janaílson, João Paulo (José da Penha). 


América do Oeste (Foto - Aldeir Torres Sport)
- Com o resultado o América do Oeste conquista sua classificação à próxima fase do evento. O clube termina na vice liderança do grupo A, com os mesmos quatro (4) pontos conquistados do Inocêncio Alves, só que perde no critério saldo de gols, mais o objetivo da instituição e seu favoritismo de passar de fase foi cumprido com muita alegria e satisfação pelos jogadores e comissão.

José da Penha, a derrota eliminou o clube do evento (Foto - ATS)
- Apesar de ter melhorado, a derrota eliminou o clube de José da Penha da competição, mais sinceramente é um clube que gostaria de ver em outros eventos esportivos, até porque, nesta competição de tiro curto, poucas equipes consegue desenvolver seu verdadeiro futebol, mais é isso aí José da Penha vida que segue e obrigado pela participação que abrilhantou mais a V copa Gustavo Alves 2018. Obrigado e mantenha a organização com a mesma disciplina que sucesso virão, podem acreditar. 


Vídeo demonstrativo do domingo, 7ª rodada.

Arbitragem
Joarley e Luciano Bezerra (Foto - ATS)
Joarley Moura e Luciano Bezerra

Texto e edição - Aldeir Torres Sport
Fonte - Site e Cláudio Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário