14 de mar de 2018

V Copa Gustavo Alves Aberto 2018 – ( 6ª e 7ª Rodada )

Júniordário - José da Penha, sabe que o clube precisar pontuar para conseguir passar de fase. (Foto - ATS)

Confira os jogos que movimentam o fim de semana da V Copa Gustavo Alves nos Barracos

Dia 17 de março (sábado) 

Pelo grupo D, as 16h30 
Associação Arizonense (PDF) x AC Motos (M. Vieira) 

- O clube pauferrense estreia na competição, já o AC Motos vai para campo em busca de reabilitação, uma vitória é fundamental para o clube entrar na disputa por uma das vagas a próxima fase do evento. Derrota ou empate o São Benedito agradece. 

Pelo Grupo E – As 17h30 

Palmeiras (M. Sales) x Atlético Vieirense (M. Vieira). 

- O Atlético Vieirense estreou com derrota, e precisa vencer, ou na pior das hipótese um empate, para continuar com remotas chances de classificação. O Palmeiras de Major Sales estreia na competição, só com jogadores prata da casa, novidade mesmo somente a volta de Adinho.

Dia 18 de março (Domingo) 


Pelo Grupo F, as 07h40 
Força Jovem (T. Ananias) x Poeirão (R. Fernandes). 

- O Força Jovem faz sua estreia neste fim de semana. O Poeirão sabe que para continuar na luta pela classificação, é fundamentar vencer, caso não consiga um empate deixa o clube com boas condições para tentar buscar, no mínimo uma das possíveis vagas de melhor terceiro colocado. 



Pelo Grupo A, as 08h40 
América do Oeste (SFO) x José da Penha.

- O América do Oeste estreou empatando com o já classificado Inocêncio Alves, enquanto o seu adversário na estreia saiu de campo derrotado. O empate favorece o América que se classifica na segunda colocação, mais também é satisfatório pelo menos a princípio para o clube de José da Penha, que marca pontos e vai tentar passar de fase, numa das duas possíveis vagas de melhores terceiros colocados que classificam o clube para a oitava de final do evento. Em caso de vitória do América com diferença de três gols, o clube conquista a liderança dentro do grupo A. José da Penha só precisa de uma simples vitória para conseguir sua classificação de forma direta.
Flaviano - América (Foto-ATS)


OBSFlaviano do América do Oeste expulso no dia 10 de março, contra o Inocêncio Alves vai cumprir a suspensão automática nesta rodada contra o clube de José da Penha. Será o desfalque do clube da cidade de São Francisco do Oeste.

Texto e edição - Aldeir Torres Sport
Fonte - Site e Cláudio Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário