6 de mar de 2018

Em jogo cheio de gols, Santo Antônio e Renovação empata em 3 a 3 e os dois dividem a liderança na estreia da copa Gustavo Alves 2018.

Clenildo e Leonardo (Foto - Aldeir Torres Sport)
O Renovação começou o jogo com tudo e marcou logo três a zero contra a equipe do Santo Antônio do bairro riacho do meio, com dois gols de Cione e outro do jogador Leonardo. A equipe do Renovação entrou em campo mais organizado e conseguiu dominar a maior parte do jogo, abriu uma diferença de gols, e poderia ter aumentado o placar, pela facilidade que as coisas caminhavam já que o Santo Antônio estava irreconhecível, e não se encontrava na partida. Com velocidade e vontade, o time de Água Nova dominou o jogo diante de um clube acuado e sem criatividade.

Cione - Renovação. Um dos destaques do jogo, e ainda marcou dois gols (Foto - ATS)
Cione um dos destaques na etapa inicial, marcou dois gols. Leonardo aumentou para 3 a 0, mais a verdade é que o Renovação poderia ter aumentado o placar, já que tiveram outras oportunidades e não conseguiram aumentar o placar, mais um gol parecia uma questão de tempo, que em uma desta, parou mesmo numa grande defesa do goleiro Dejailson.
Escanteio para o Santo Antônio (Foto - Aldeir Torres Sport)
A desvantagem não desanimou o Santo Antônio, que foi melhorando com as mudanças do treinador Zé Fonte, essas mudanças deixou o time de Pau dos Ferros, mais animado apesar de Darlly, Cione e a experiência do Leonardo continuar incomodando nos contra ataques do clube adversário. Mais o clube pauferrense não se entregava, e na força, garra e vontade o clube conseguira o empate improvável, já que o clube estava perdendo com uma diferença de três gols. 

Zé Fonte - Treinador do Santo Antônio (Foto - Aldeir Torres Sport)
Mérito para o treinador Zé que lançou os meninos no campo, e conseguiu corrigir o que deveria ter feito antes, mas faltou ao clube de Água Nova mais tranquilidade diante de um adversário entregue que o Renovação não soube controlar o jogo e administrar o placar. O Santo Antônio tem que comemorar este empate como uma vitória, mais o renovação tem plena convicção, que saiu de campo com o sabor amargo da derrota. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário