31 de mar de 2018

Comercial estreia com vitória no Campeonato Estadual Sub 15 em Natal/RN.

Comercial de Natal estreou com vitoria nesta manhã de sábado (Foto - Fábio França)
O Comercial começou a sub 15 de futebol em Natal de 2018 com vitória. Na abertura da competição na estreia do clube no estádio Juvenal Lamartine (JL). Os gols foram marcados pelo lateral direito Erik, o volante Alessandro, destaque do jogo, e o atacante Deidei fechou o placar final do jogo. O Comercial é líder do grupo A, que conta com os seguintes clubes: ABC, Rio Grande, Globo, Comercial, Natal e Santa Cruz. O campeonato segue com mais um jogo hoje (31), as 1400 acontece o confronto entre Santa Cruz e Rio Grande no estádio Juvenal Lamartine (JL). Promovido pela CBF/FNF Federação Norte-rio-grandense de futebol, entre atletas nascido no ano de 2003/2004. Quem vencer, iguala com o comercial na liderança da competição dentro do mesmo. 

Hélio - Goleiro do Comercial
Não chegou a ser um destaque, mas o goleiro Hélio Filho natural da cidade de Portalegre, que até pouco tempo atuava na equipe dos Guerreiros da Serra, da competente Joelma. Conseguiu estrear com o pé direito e com atuação segura passando confiança aos seus companheiros do sistema defensivo do clube. Nosso site entrou em contato com o goleiro Hélio, que com personalidade falou da sua estreia no clube. 

“Foi uma boa estreia, alguns erros mais nada que nos treinamentos posso concertar e melhorar, porque não são erros de saída de bola, e sim quebrar a bola no tiro de meta. Essas dificuldades são notório devido ter mais atuado no futsal, mas com muita fé, e as sequencias de treinamentos vão conseguir me adaptar e mostrar meu potencial aqui no Comercial de Natal que estar me premiando com esta oportunidade” – finalizou o goleiro da cidade de Portalegre. 


Próxima dia 07 de abril 

As 08:00 – Globo x Natal 
As 14:00 – ABC x Comercial. 

Texto e edição – Aldeir Torres Sport 
Fonte da informação – Fábio França. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário