20 de mar de 2018

Após derrota inesperada, Palmeiras estará 'reforçado' para encarar a Vidraçaria Souza

Palmeiras - Major Sales, estreou com derrota (Foto - Aldeir Torres Sport)

Ser derrotado faz parte de qualquer campeonato, mas algumas derrotas são um pouco mais doloridas do que outras. E neste domingo o torcedor Palmeirense de Major Sales levou um grande susto inesperado. Depois do clube de Major Sales sair de campo derrota pelo placar de 3 a 0 para o Atlético Vieirense na V Copa Gustavo Alves 2018. Principalmente depois do Atlético vir para campo de uma derrota para a Vidraçaria Souza por 3 a 1. Por ser o Palmeira de Major Sales clube de grandes conquistas e um celeiro de jogadores qualificados, e com a competência do treinador Nelson Paiva, que na minha modesta opinião, é um dos treinadores mais qualificados do nosso RN, até porque tanto é treinador como treinador. Tudo isso fez o resultado final ser visto como uma grande surpresa, inclusive dentro do elenco. Mais vamos ser honestos conosco mesmo, surpresa foi mais zebra não, porque o Atlético Vieirense saiu de campo vencedor e com todos os méritos que lhe é cabível, e olha que se Aré (10) está numa tarde/noite inspirado as coisas poderia ter ficado mais complicado para o clube de Major Sales. 

Não pudemos esquecer que está derrota pelo placar de 3 a 0 traz grandes consequências para pudemos nesta competição, principalmente porque o próximo confronto será um grande clássico do futebol amador do RN contra a forte equipe da Vidraçaria Souza no dia 31 de março, as 16h30 nos barracos município de Rafael Fernandes. Para se classificar de forma direta, está complicado para o clube de Major Sales, já que o clube precisa sair de campo com um placar favorável de 3 a 0 para o clube conquista sua classificação nas primeiras colocações do evento. Acontecer num jogo natural o placar com diferença de três gols, acredito que seja normal, mais num clássico deste quilate, ainda mais colocando em risco a vida da Vidraçaria Souza, acho muito difícil acontecer, mas futebol é jogado e lambari é pescado, e sabemos que muitas coisas acontecem no futebol inclusive nada, né mesmo?

A boa notícia é que o clube de Major Sales precisa vencer para conseguir classificação, caso consiga o Palmeiras conquista os seus primeiros três pontos, e mesmo não se classificando de forma direta entre os dois primeiros colocados, o clube com certeza tem grandes chances de entrar em uma das possíveis vagas de melhores terceiros colocados que passa à próxima fase do evento. O alerta ficou ligado que em competições amadoras, camisa e jogadores qualificados não ganha jogo só com nomes não, e os jogadores admitir que precisam atuar de forma mais consistente e jogar de forma brilhante que foram desta forma que este elenco conseguiu ter o nome e valor como grandes jogadores que são hoje, no cenário do nosso futebol amador de uma forma geral. Esta derrota inesperada ou não, trouxe grande consequência e acredito que vem reforçado para conseguir apagar essa má impressão e tentar conquistar sua classificação.

Texto e edição - Aldeir Torres Sport
Fonte - Site ATS

Nenhum comentário:

Postar um comentário