20 de fev de 2018

V Copa Gustavo Alves de futebol míni campo 2018

Arbitragem será definida hoje da competição - (Foto - Aldeir Torres Sport)
 Dois jogos abrem neste domingo, dia 25 de fevereiro a copa Gustavo Alves de futebol míni campo (Aberto) nos Barracos dos pescadores município de Rafael Fernandes/RN.

Imagem de eventos passados (Foto - Aldeir Torres Sport)
Pelo Grupo A - As 07h40 
Inocêncio Alves (RF) x José da Penha (JP) 
- É claro que os dois clubes têm conhecimento que a vitória é fundamental para começar com o pé direito neste badalado evento. Ainda mais porque sabendo que o outro clube que faz parte deste grupo é o América do Oeste. Que são apontados por todos, como um dos favoritos classificados a próxima fase. O que torna para os clubes de Rafael Fernandes e de José da Penha. Uma estreia fundamental e decisiva para ambas as instituições. O empate numa estreia não pode ser considerado um mal resultado. Até pelo fator equilíbrio. E não podemos esquecer que dois melhores terceiros colocados, entre todos os grupos se classificam. Portanto... Os clubes precisam de muita personalidade e acima de tudo controle para conseguir ser primeiro ou segundo classificados ou na pior das hipótese passar de fase como um dos dois melhores terceiros colocados.

As 08h40 - Pelo Grupo B 
Fluminense (Pintada) x Bairro Chico Cajá (PDF) 
- É difícil fazer um diagnóstico sem conhecer os elencos dos clubes que fazem parte do grupo B. Mas acredito que ambos os clubes que fazem parte deste grupo. Tenham reforçado sem respetivos elencos para esta forte competição deste ano. Principalmente pensando em estrear com vitória, e conseguir encaminhar sua classificação à próxima do evento. O empate numa estreia não pode ser considerado um mal resultado. Até pelo fator equilíbrio. E não podemos esquecer que dois melhores terceiros colocados, entre todos os grupos se classificam. Portanto... Os clubes precisam de muita personalidade e acima de tudo controle para conseguir ser primeiro ou segundo classificados ou na pior das hipótese passar de fase como um dos dois melhores terceiros colocados. 

Texto e edição - Aldeir Torres Sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário