6 de fev de 2018

Congresso técnico da V Copa Gustavo Alves define grupos, jogos e tabela do evento 2018

Cláudio Alves - Organizador do evento (Foto - Aldeir Torres Sport
O congresso técnico da V copa Gustavo Alves de futebol minicampo amador (Aberto) será realizada dia 09 de fevereiro, sexta-feira, as 18h30 na câmara municipal de Rafael Fernandes/RN. 
Na reunião será definido o regulamento, e tabela do evento 2018. O campeonato contará com vinte e uma (21) equipes, que foram divididas em quatro chaves, claro sendo uma, com cinco equipes na realização do sorteio. Pode ser que os presidentes dos clubes e seus representantes, prefiram grupos de três clubes. 
Neste caso, ficaria sete (7) grupos. Com isso, se classificariam os dois (2) primeiros colocados de seus respectivos grupos, e para completar as dezesseis (16) instituições que passariam para a próxima fase do evento. Os dois (2) melhores terceiros colocados entre os grupos, a,b,c,d,e,f e g. da fase de classificação.
Na ocasião, cada equipe que participará da competição poderá enviar até dois representantes. Cláudio Alves pretende contar com todos os presidentes ou Representantes das instituições para começarmos a edição 2018, com relativo sucesso.

Texto - Aldeir Torres Sport
Fonte - Claudio Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário