27 de fev de 2018

Clássico, e confrontos diretos por liderança movimenta o fim de semana nos Barracos

Outdoor do evento (Foto - Aldeir Torres Sport)
Este fim de semana de futebol minicampo pela copa Gustavo Alves, é ótimo para aqueles que defendem a ideia de campeonatos bem equilibrados são recheados de clássicos, e todo jogo é uma decisão a cada rodada da competição. 

- No sábado, Santo Antônio estreia contra o clube de tradição de cidade de Água Nova. Tanto Renovação como o clube pauferrense, que se enfrentam em jogo que podem mudar, e determinar quem segue nas primeiras colocações dentro do grupo C, da competição. O empate não muda o cenário para quem buscam objetivos mais audaciosos, já que ambos pretendem sair de campo com uma vitória e na liderança dentro do mesmo. 

- Em seguida, fechando a rodada do sábado. AC Motos (Marcelino Vieira) x São Benedito R3 Pamonharia (P. dos Ferros). Dois clubes que conseguiram estabilidade dentro deste evento. Se AC Motos e São Benedito querem mesmo conseguir algo neste clássico, não o que esperar neste jogo decisivo deste domingo, os dois clubes tem elencos fortes, e ambos necessitam pontuar para abrir caminho para a arrancada na fase classificatória, e tentar passar para a próxima etapa da V Copa Gustavo Alves 2018. Nê mesmo? 


- Domingo As 07h40 
Atlético Vieirense (Marcelino Vieira) x Vidraçaria Souza (P. dos Ferros) 
- Finalmente o torcedor volta a rever a forte equipe da Vidraçaria Souza, que na minha opinião como foi o campeão deveria fazer o jogo de abertura da competição, mas isso é assunto para o organizador Cláudio rever nas outras edições que vem por aí... Não há dúvidas que a fase da Vidraçaria é muito boa, compreensível considerando toda sua estrutura e o forte elenco que tem. Apesar de saber que todos vão torcer para o primo pobre, me refiro ao Atlético Vieirense. Os torcedores presentes ao local do evento, querem ver resistência, pelo menos isso do clube de Marcelino Vieira, mais quem sabe o clube possa surpreender e consiga vencer. Para muitos deve ser algo praticamente impossível, mais o esporte amador também de vez enquanto acontecem algumas surpresas nê mesmo? Mas o papa tudo do futebol amador, principalmente se tratando do minicampo dos Barracos, nas edições da copa Gustavo Alves, A forte equipe da Vidraçaria Souza encontrasse no ápice do cenário do futebol amador, o clube pretende começar esta edição com o pé direito, conquistando os três primeiros pontos e assumindo a liderança do grupo E, caso a Vidraçaria Souza vença, como todos dizem “O primo rico”, que eu particularmente, o chamo de um “clube família”, será mais do mesmo. 

- Depois, os dois clubes de Rafael Fernandes, Poeirão e independente os rivais se enfrentam nos Barracos, município da mesma cidade em jogo que pode mudar, em caso de uma equipe sair vencedor neste confronto pelo grupo F, é a chance de possibilidade de liderança, e se tratando de clássico em campo neutro, não dá para apontar um favorito, mas qualquer que seja o vencedor, vai assumir a liderança do seu respetivos grupo, e ver o seu arco rival se complicar em busca para continuar na competição, Fiquem de olho.

Com jogos no sábado e domingo, Confira a rodada deste fim de semana.

Imagem divulgação (Foto - Aldeir Torres Sport)
Sábado Dia 03 de março – Pelo grupo C
As 16h30 - A.C.E S. Antônio (P. dos Ferros) x Renovação (Agua Nova)
Pelo Grupo D – As 17h30
AC Motos (Marcelino Vieira) x São Benedito R3 P (P. dos Ferros)

Domingo dia 04 de março – Pelo Grupo E
As 07h40 – Atlético Vieirense (Marcelino Vieira) x Vidraçaria Souza (P. dos Ferros)
Pelo Grupo F – As 08h40
Poeirão (Rafael Fernandes) x Independente (Rafael Fernandes)

Texto e edição - Aldeir Torres Sport
Fonte - Do próprio Site

Nenhum comentário:

Postar um comentário