20 de fev de 2018

Antônio Martins confia no Fluminense da pintada na Copa Gustavo Alves 2018

Pintada (Foto - Arquivos do clube)
Com hora e data definidas para a estreia da IV Copa Gustavo Alves de futebol míni campo nos Barracos dos pescadores município de Rafael Fernandes/RN. O Fluminense da pintada único clube representante do esporte de Antônio Martins/RN. Estreia contra a forte equipe do Bairro Chico Cajá da cidade de Pau dos Ferros/RN, As 08h40 pelo grupo B. Sabendo das dificuldades que é uma estreia dentro de um evento de alto nível que hoje representa a copa Gustavo Alves, o treinador Itamar manteve a base do clube para esta competição, e convidou jogadores consagrados dentro do futebol da região, sendo três de Pilões; Gilmar, Lala e Jaílson e dois da cidade Antônio Martins, Paulinho e Jaeder. 
Adalberto - Pintada (Foto - Arquivos do jogador)
Não podemos esquecer que no elenco ainda conta com outros bons jogadores como: Doriano ex-atleta do São Judas Tadeu, Jenaldir e o treinador acredita na experiência do centroavante (Atacante) Adalberto jogador que passou pela equipe Pauferrense com enorme sucesso. 

Prefeito - Jorge Fernandes
Dr Zé Júlio
 O clube da pintada tem o incentivo do atual prefeito, mais jovem do Brasil Jorge Fernandes da prefeitura municipal de Antônio Martins, além do apoio do ex-candidato Dr Zé Júlio. Agora é esperar pra ver se o clube vai corresponder a altura que a diretória da instituição pretende e estreia de forma convincente na copa, Né mesmo? 

Texto e edição - Aldeir Torres Sport
Fonte da informação - Adalberto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário