19 de fev de 2018

"Amigos Solidários" organizam amistoso beneficente em São Francisco do Oeste/RN

Imagem do jogo (Foto - Aldeir Torres Sport)
Aproveitando o fim-de-semana na quadra poliesportiva em São Francisco do Oeste/RN. Matias Cavalcante convidou a equipe de Portalegre para um amistoso duplo nas categorias sub 18 e sub 16 de futsal contra a equipe de Portalegre/RN. A entrada foi um quilo de alimento não perecível. 

Vídeo do amistoso de Futsal em São Francisco do Oeste

A iniciativa teve como objetivo arrecadar o maior número de alimentos possíveis para que possa ser distribuído nas famílias carentes da cidade de São Francisco do Oeste. No primeiro confronto na categoria sub 18. A Seleção SFO (local) venceu pelo placar de 07 a 01 o clube Guerreiros da Serra da cidade de Portalegre. Os gols foram marcados por; Izaque (03) Robson (Chocolate) (02), Yann e Matheus. Hemersson descontou para a equipe visitante. 

Imagem do jogo Sub 16 (Foto - Aldeir Torres Sport)
Devido às fortes chuvas que caia no local. A partida foi encerrada aos 15 minutos do segundo tempo, prevalecendo o resultado final. Depois de interromper por várias vezes no primeiro jogo amistoso, a chuva não deu trégua, também na categoria sub 16. O jogo mal começou, e logo aos 4 minutos, o jogo teve que ser paralisado, e em seguida finalizado. Até o momento da paralisação, o jogo estava empatado pelo placar de 0 a 0, mas as fortes chuvas e raios fizeram a arbitragem optar pela finalização do mesmo. 

Texto e edição – Aldeir Torres Sport 

Nenhum comentário:

Postar um comentário