2 de jan de 2018

Projeto Social Escolinha de futebol MF “Esporte para todos” precisa da sua ajuda para continuar realizando sonhos de crianças carentes

Alunos da escolinha "Esporte para Todos" (Foto - Arquivos da Instituição)
O projeto é de cunho Social e esportivo Escolinha de Futebol “Esporte para Todos” sem fins financeiros ficando facultativo a colaboração de pais e alunos ou outros em ajudar. Continuam mantendo crianças e adolescentes e até mesmo adultos nas modalidades, masculinas e femininas fora de situação de risco. As atividades acontecem nos períodos contrários das atividades escolares visando não prejudicar os alunos em seus respectivos estudos. 

Professor Manoel Ferreira e alunos - (Foto - Professor Manão
Criado e desenvolvido pelo competente professor de artes marciais e educação física Manoel Ferreira dos Anjos. Que não mede esforços para continuar com seu projeto e não abrir mão de nenhum dos alunos da escolinha, mesmo sabendo das dificuldades e das suas limitações. Manoel Manão pretende continuar e ajudar realizando o sonho dos seus alunos, e hoje está precisando de apoio financeiro para fortalecer e só assim expandir e beneficiar mais pessoas carente do nosso bairro. Todo projeto Social seja escolinha ou não, necessitam de algum tipo de investimentos para fazer a diferença e sobreviverem.

Manoel e alunas do futsal (Foto - Professor Manão)

Que tal ajudar? Entre em contato com o professor Manão através do telefone (061) 99968-9263.
 WhatsApp (61)999689263.  Ou pelo e-mail professormanao2014@gmail.com 

Texto e edição - Aldeir Torres Sport
Fonte - Manoel Ferreira dos Anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário