1 de nov de 2017

América conhece adversários da Copa NE Sub 20




A Confederação Brasileira de Futebol definiu a tabela da primeira fase da Copa do Nordeste Sub 20, que será disputada em Sergipe. As cidades de Aracaju, Itabaiana, Lagarto e Estância foram definidas como cidades-sede e receberão 20 equipes divididas em 5 chaves. O América de Natal, atual campeão potiguar, está inserido no grupo C ao lado de Vitória-BA, CSA-AL e River-PI e todos os jogos serão transmitidos pela TV Mecão.
A competição, antes programa para começar dia 22 de novembro, teve seu início antecipado para o dia 17, data do jogo de estreia do alvirrubro contra o Vitória, no estádio Augusto Franco, sem horário definido. No domingo, 19, também sem horário definido, o América enfrentará o CSA e no dia 21, encerra a participação na primeira fase jogando contra o River.
A delegação americana viajará no dia 14 e ficará hospedada na própria Estância, cidade de pouco mais de 68 mil habitantes e que está a 70,7 km da capital sergipana, Aracaju. O estádio que receberá os jogos do América, o Governador Augusto Franco, tem capacidade para oito mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário