19 de out de 2017

Nacional de patos é campeão paraibano da segunda divisão


 O Nacional de Patos é o novo campeão paraibano de 2017. A conquista se deu neste domingo no Estádio Silvio Porto ao vencer a Desportiva Guarabira nos pênaltis por 4 a 2. No tempo regulamentar o jogo terminou 2 a 0 para a Desportiva com gols de Fábio no primeiro tempo. Como no primeiro jogo, em Patos, o Nacional havia ganho de 2 a 0, a decisão aconteceu nas penalidades máximas.

Ao final do jogo, a Federação fez a entrega das medalhas e do Troféu José Walter Marsicano ao Nacional em mais uma grande festa numa cerimônia idêntica à da Primeira Divisão, onde mais uma vez a administração Amadeu Rodrigues surpreendeu.


O dirigente e seus assessores estiveram presentes ao jogo. Amadeu parabenizou as duas equipes e se mostrou satisfeito em encerrar mais um campeonato na temporada.
"Mais uma grande competição está sendo encerrada e de forma brilhante. A Federação cumpre mais uma etapa de seus campeonatos ciente de que fez melhor. Os clubes estão de parabéns pelo nível de competitividade e os torcedores pelo apoio em todos os jogos, principalmente na reta final", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário