19 de out de 2017

Na volta de Vadão, seleção feminina vence México por 3 a 0 em torneio na China


A seleção brasileira feminina venceu o México na estreia na Copa CFA Yongchuan por 3 a 0 nesta quinta-feira, no Yongchuan Sports Center Stadium, na China. Marta, Bruna e Bia assinalaram os gols, todos garantidos no segundo tempo. A equipe entrou em campo com Bárbara, Poliana, Bruna Benites, Rafaelle e Tamires (depois Rilany); Thaisa e Andressinha; Thaisinha (depois Milene), Bia, Marta e Gabi Zanotti (depois Adriana). A partida foi a primeira de Vadão depois do retorno ao cargo de treinador do Brasil - ele entrou na vaga de Emily, demitida em setembro.

O primeiro gol foi garantido por Marta. A camisa 10 recebeu passe de Thaisinha e arriscou o chute. A zaga adversária conseguiu tirar o perigo e, na segunda tentativa, a cinco vezes melhor do mundo tirou da goleira e abriu o marcador. Logo depois, Marta cobrou a falta. Bruna cabeceou e fez o segundo. O terceiro chegou com Bia. Rafaelle fez lançamento, mas a defesa adversária afastou. Bia não desistiu do lance. Na pressão em cima da zaga, dominou e chutou forte para as redes.

O Brasil volta a campo no sábado, a partir de 6h (de Brasília), para encarar a Coreia do Norte. Na terça-feira, às 9h (de Brasília), as rivais são as donas da casa, as chinesas. Lembrando que Debinha e Ludmila acabaram deixando a convocação original. A primeira está lesionada. A jogadora do Atlético de Madrid teve problema com documentação e não conseguiu integrar o grupo. Andressa Alves, que não está na lista original, também não foi por problema no visto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário