26 de out de 2017

De Olho Na Mídia – Aldeir Torres

Marquinhos um artilheiro que sabe o caminho dos gols, e não sai da mídia
Marquinhos - América Oeste, Porfírios. (Foto - Cláudio Alves
No fim de semana passado (22,10) na cidade de São Francisco do Oeste, no municipal tradicional daquela cidade, a equipe da Porfírios praticamente base do América do Oeste foi campeão municipal 2017.  Marquinhos foi o autor dos dois (2) gols da vitória contra a equipe do Oeste F.C.  E não podemos esquecer que o artilheiro Marquinhos está na frente da artilharia da IV Copa Gustavo Alves junto com Isac do 23 de abril. E pode obter mais uma conquista dentro da sua vitoriosa carreira dentro do cenário do nosso futebol amador, sendo premiado na grande final nos Barracos dia 12 de Novembro como o artilheiro da competição. 

Antônia ( Ronicleide ) de sonho a realidade

Antônia Silva ( Conquista Libertadora 2017 e é eleita melhor zagueira do evento
Que o Corinthians\Audax se tornou campeão da taça libertadoras da América contra o Colo Colo até aí tudo bem. Mais para o povo nordestino, e principalmente da cidade de José da Penha de uma forma geral, esse título jamais poderá ser esquecido. Porque a atleta Antônia ( Ronycleide ) natural daquela cidade estar e fez parte do Corinthians/Audax que foi campeã da Copa Libertadora da América 2017, e pra fechar com chave de ouro na tarde dessa terça-feira dia 24 de outubro, Antônia Silva (Ronycleide) foi eleita a melhor zagueira da competição na seleção do Campeonato Paulista 2017 Votada Por Comissões Técnicas, e as Capitãs dos oitos times que disputaram as quartas de finais do evento.

Voltando em alto estilo

Joabe (Biba) - Foto - Arquivo pessoal do jogador
Depois de ter se afastado por quatro (4) anos do futebol, o jogador Joabe (Biba) da equipe Meninos de Ouro da cidade de Pau dos Ferros/RN de vinte e oito (28) anos voltou e novamente por problemas de lesões ficou mais alguns meses sem poder fazer aquilo que mais gosta que é a pratica do futebol. O jogador insistiu e depois da recuperação, Joabe com muita fé em Deus conseguiu dá a volta por cima contando com o incentivo dos amigos e jogadores do clube Meninos de Ouro, e no amistoso realizado dia 1 de outubro em Pau dos Ferros/RN contra a equipe do Imperial de Bom Sucesso/PB o pivô foi um dos destaque da partida, apesar de não ter marcado gol.
 Joabe (Biba) conseguir voltar em alto estilo, e o melhor de tudo sem sentir nenhum problema grave de contusão o que anima o atleta a seguir treinando para desenvolver o melhor do seu futebol ou no futsal. O próximo compromisso dos Meninos de Ouro é no dia 4 de novembro, as 21h10min contra o Almino Afonso, pelo campeonato de Severiano Melo. Joabe é um dos jogadores relacionado para esta competição. Sucesso garoto!

Gustavo potiguar vive sonho de jogar a Copa de Futebol Júnior 2018


Gustavo potiguar (Foto - Arquivo do jogador)
Quem não se lembra dele, ele mesmo, Gustavo potiguar, o moleque carrasco do RN, que desde cedo entrou de cara no mundo em busca de um sonho que é se tornar jogador de futebol profissional, pois é o atleta persistiu e hoje Gustavo Potiguar natural da cidade do Encanto de dezoito (18) anos, depois de atuar em vários clubes amadores. Gustavo o nosso guerreiro do RN se encontra na grande capital Brasília, em busca do seu objetivo, habilidoso e em grande momento na sua carreira, mesmo longe da sua família e sem nenhuma apoio a não ser claro da família, o jogador sondado por Atlético Goianiense, Luziânia Samambaia e Gama, decidiu defender as cores azul e branco do Cruzeiro do Carcará/DF clube que está classificado para a edição da Copa de Futebol Júnior 2018. 

Gustavo está treinando e morando no clube localizado no Cruzeiro Novo, pois pretende com muita força de vontade e dedicação até o fim deste ano ficar entre os jogadores relacionados para disputar a copinha no dia 2 de janeiro. Desde já desejo toda felicidade do mundo ao guerreiro potiguar, que consiga transformar seu sonho em realidade.

DNT conquista a taça Eronildes da Silva no Perímetro Irrigado 2017.
DNT Campeão invicto da Taça Eronildes da Silva 2017 (Arquivos do clube)
No dia 15 de outubro no Perímetro Irrigado a equipe do DNT (Descobrindo Novos Talentos) clube tradicional do Bairro Riacho do Meio da cidade de Pau dos Ferros/RN. Conquistou a taça Eronildes da Silva de futebol minicampo no Perímetro Irrigado contra a equipe de Pilões. No tempo normal o jogo terminou empado e nos pênaltis o DNT levou a melhor e venceu pelo placar de 2 a 1 conquistando a inédita taça para o clube pauferrense. O clube mais amado do popular Bairro Riacho do Meio, durante toda competição, em cinco (5) jogos, marcou cinco (5) gols, e sofreu apenas um (1) gol no campeonato, e se tornou o grande campeão de forma invicta do evento. É amigos leitores o projeto da diretoria do DNT, começa a colher seus primeiros frutos né mesmo? Sucesso galera!

Texto e edição - Aldeir Torres Sport
Fonte da informação - De Olho Na Mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário