4 de out de 2017

Clubes ordena que a tabela da IV Copa Gustavo Alves: ” Teve equivoco para a semifinal”

Lance do jogo (Foto - Cláudio Alves organizador do evento
O organizador Cláudio Alves da IV Copa Gustavo Alves de futebol veteranos que está sendo realizado nos Barracos, município de Rafael Fernandes/RN. Com a divulgação do nosso site de forma equivocada repassada pelo senhor Cláudio Alves. Foi analisado pelos clubes como um fato curioso já que nas mãos dos treinadores, os cruzamentos para a próxima fase do evento. Não estava conforme a tabela repassada aos treinadores e presidentes das instituições.

Nosso site tomando conhecimento do assunto, entrou em contato com o organizador do evento que confessou realmente o engano em relação a divulgação dos confrontos para a próxima fase (Semifinal) do evento. Ciente do problema que poderia surgir pela frente devido ao equivoco (Erro), Claudio Alves Organizador da competição e um homem de muita seriedade dentro dos seus eventos esportivos do RN. Comunica através do nosso site, e de forma oficial, que a competição seguirá conforme a tabela que encontrasse no poder dos clubes que estão classificados e disputando a competição. Com isso fica bem claro que o confronto da semifinal do evento é de forma legalizada dentro da lei, direitos e deveres que rege o regulamento desta honrosa competição da seguinte forma.

Prova do cruzamento da semifinal do evento (Foto - Aldeir Torres Sport)
Semifinal é a seguinte vencedor do jogo 19 (Vidraçaria Souza) x Vencedor do jogo 20 (América do Oeste), e Vencedor do Jogo 21 (Milho Verde x 23 de abril) que jogam neste fim de semana dia 8 de outubro, contra o vencedor do jogo 22 (Ass. Arizonense x AC Motos). Contra fatos não há argumentos, neste caso o organizador Claudio Alves, Pediu desculpas pelo equivoco, tanto aos clubes, como ao nosso site. Pela informação equivocada repassada ao nosso site, e disse que a semifinal segue conforme foi entregue a cada clube que estão disputando a IV Copa Gustavo Alves de futebol Veterano amador nos Barracos. 

Texto e edição - Aldeir Torres Sport
Fonte da informação - Cláudio Alves organizador do Evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário