14 de mar de 2016

Vasco estreia com vitória na Taça Guanabara

O Vasco estreou bem na Taça Guanabara, como é chamada a segunda fase do Campeonato Carioca de 2016. Jorge Henrique fez seu primeiro gol na temporada após oito jogos de jejum e Luan fechou o placar na vitória por 2 a 0 sobre o Bangu, neste domingo, em São Januário.
O time cruzmaltino dominou amplamente a partida, e o goleiro Martín Silva - homenageado por seus 100 jogos com a camisa do Vasco antes do jogo - mal teve trabalho. Do outro lado, pelo contrário, o goleiro Célio Gabriel foi o destaque do jogo ao fazer excelentes defesas e evitar uma goleada vascaína.
Na próxima rodada da Taça Guanabara, o Vasco, agora com 3 pontos, visita o Boavista. Já o Bangu volta a jogar fora de casa, contra o Volta Redonda. Os quatro primeiros colocados avançam para as semifinais do Carioca.
Confira os outros resultados
Fluminense 1 x 1 Botafogo
Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá, distrito de Saquarema.
Boa vista 1 x 0 Volta Redonda
No sábado
Flamengo 1 x 0 Madureira
Com três pontos ganhos, o Flamengo volta a campo no próximo dia 20 para enfrentar o Fluminense, no Pacaembu, pela segunda rodada da Taça Guanabara. No mesmo dia, o Madureira, que ainda não pontuou, enfrenta o Botafogo em Los Larios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário