24 de fev de 2016

Observador e técnico profissional Carlos Gutemberg, estará neste final de semana na Cidade de Araruna PB.

Nesta sexta o sr. Carlos Gutemberg técnico de futebol renomado em todo o Nordeste quiçá no Brasil estará assistindo um jogo treino do Nova Esperança Esporte Clube a convite do seu presidente o sr. Adailton, na cidade de Araruna-PB em busca de novos valores para compor a base de clubes importantes no Nordeste.
O Carlos Gutemberg é um homem sério, de inidoneidade inquestionável com passagens por clubes como: América-RN, Alecrim-RN, Potiguar de Mossoró-RN, CCP-RN, Ecus Suzano-SP, São Caetano-SP, dentre outras. Ele vem desenvolvendo esse trabalho de garimpar jovens atletas desde 1998, mas agora o faz com mais intensidade e buscando rodar todas as cidades para assim dar oportunidade a jovens que nunca tiveram chance de realizar o sonho de se tornarem jogadores de futebol. O fruto dessas avaliações mais intensas são 9 atletas com contrato assinado no Sport-PE só nos últimos 6 meses.
O Berg explicou ainda que aproveitará  a sua vinda á Araruna-PB para tentar observar outras jogos em cidades circunvizinhas como por exemplo as cidades de Tacima-PB e Belém-PB, bem como toda a Região Serrana.
Berg no meio futebolístico é conhecido como Homem de Deus por ser um cristão que procura levar os seus atletas de encontro a Deus. Além de realizar esse trabalho de busca de jogadores, simultaneamente desenvolve um trabalho chamado "A palavra de Deus no futebol" trabalho que o deixa bastante satisfeito como diz o próprio Berg: " Realmente é muito gratificante levar a palavra de Deus a esses jovens atletas, Deus nos disse: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. Então eu sou grato a Deus por poder através da minha profissão levar a palavra de Deus a tantas pessoas e ainda ser canal de bênçãos levando esses jovens a darem os primeiros passos na sua carreira de futebol profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário