29 de fev de 2016

Novo Horizonte vence a Portuguesa nos penaltis e é o campeão da Copa Santa Luzia de Futebol

Foi um jogo bastante disputado e marcado por finalizações erradas no duelo entre Novo Horizonte do Bairro São Sebastião e Portuguesa do Frei Damião. O Novo Horizonte ficou na vantagem durante quase todo jogo depois de um gol do arisco Rodrigo, garoto de 17 anos da base do Sabugy que recebeu a bola lançada e em uma falha de toda defesa da Portuguesa e mandou a bola para o fundo da rede decretando o placar de 1x0 que estava mais tranquilo em campo mas tendo problema de disciplina e tendo dois jogadores expulsos o meia Filipe Úrsula e o lateral Segundo.
Mas o jogo continuou parelho por todo primeiro tempo e quase o segundo tempo isso porque a Portuguesa se deu o luxo de perder uma penalidade batida pelo atacante Marquinho defendida pelo goleiro Leandro. O empate da Portuguesa saiu faltando pouco tempo para o término da partida em cobrança de falta do atacante Rogério que cobrou com perfeição tendo o Márcio Valério dando um toque sutio e tirando o goleiro da jogada.
Ai veio o final do jogo cobranças de tiros livres, o Novo Horizonte levou a melhor vencendo por 7 x 6 com o camisa 10 da Luza Betinho chutando na trave. Após o termino da grande final, muita comemoração dentro e fora de campo.
O Novo Horizonte campeão com este elenco.
Leandro, Segundo, Inácio Bruno, Felipe Ramón e Kaike Silva; Wheligthon-Catucho, Filipe Ursúla e Leonardo; Rodrigo Motta e Edinho Manfe. Texto e edição ( Chico do Rádio ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário