13 de fev de 2016

Fim da sexta rodada do potiguar; veja classificação, artilharia e a próxima rodada

A sexta rodada do Campeonato Potiguar chegou ao fim. Em quatro jogos, foram registrados 11 gols, média de 2,75 por partida. O duelo mais esperado aconteceu no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim na partida entre que valia a liderança do Estadual entre Globo FC x América-RN, melhor para a Águia de Cear-a-Mirim que derrotou o Dragão por 2 a 0 e assumiu a liderança da competição. No complemento da rodada, ABC e ASSu se enfrentaram apenas para cumprir tabela e terminaram empatado em 1 a 1. A dupla POTI se deram bem na rodada e continuam com esperanças de chegarem à final do turno. O Potiguar venceu o Alecrim, fora de casa, por 2 a 0. Em Mossoró, o Baraúnas derrotou o Palmeira-RN por 3 a 2.
Confira a classificação, artilharia e a próxima rodada
Sétima rodada
América-RN x Baraúnas (Arena das Dunas/Natal)
Potiguar de Mossoró x ABC (Nogueirão/Mossoró)
Palmeira de Goianinha x Globo FC (Nazarenão/Goianinha)
ASSU x Alecrim (Edgarzão/Assú)
Artilharia
4 gols – Thiago Potiguar (América).
3 gols – Mateuzinho (América); Vavá “Metralha (Globo) e João Manoel (Potiguar) e Romarinho (Globo)
2 gols –  Nando (ABC), Gustavo (América), Erisson (Alecrim), Gilmar e Tiago Sousa (ASSU), Fabinho Cambalhota e Romário (Baraúnas) e Anselmo e Carlos Alberto (Potiguar) e Renatinho Potiguar  (Globo).
1 gol – Zaquel, Alvinho, Jonas e Alemão (ABC);  Arêz (Alecrim); Flávio Boaventura, Reis, Gabriel, Rômulo, Luiz Eduardo e Alex Cazumba (América);  Marcelo, Léo Silva e Jair (ASSU); Charlysson, Nildo e Victor (Baraúnas); Geovane, Renatinho Carioca e Eduardo (Globo); Romário, Tiago Bispo, Thiago Potiguar, Moisés e Santa Cruz (Palmeira);  Ramon, Radames e Jozicley (Potiguar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário