20 de fev de 2016

Caramuru tem dois reforços de peso

Demonstrando todo seu empenho em formar uma equipe que alcance os ideais traçados no início da temporada, o Caramuru Futsal, tem a honra de anunciar mais duas contratações, trata-se do ala Pivô Lisa, ex-jogador profissional de campo e o ala canhoto Bruno Patola, do Rio Grande do Norte.
De acordo com o técnico Rogério Pruencio, Soneca, as duas contratações vêm para ajudar, e muito a equipe. “O Lisa foi meu atleta na categoria de base do futsal e depois de ter jogado campo por tanto tempo está retornando para as quatro linhas por indicação minha. Já o Bruno é um jovem talentoso, minha aposta dessa temporada. Os dois irão somar muito com o elenco”, disse Soneca.
De fora do país
Bruno, 22 anos, é natural do RN e estava atuando no futsal do Kazaquistão. Tem como principal característica velocidade e técnica e, de acordo com ele, esperava há tempos pela oportunidade de jogar no Paraná. “Quando voltei do Kazaquistão surgiu uma conversa sobre jogar em Dois Vizinhos, mas não se concretizou. Agora através de alguns contatos conheci o Soneca ele acreditou no meu trabalho e cá estou eu, no Paraná”.
Durante conversa com o ala, ele deixou recado para os torcedores. “A torcida pode esperar um cara tranquilo, mas com muita garra e vontade de vencer. Colando Deus à frente de tudo, pois sem Ele não somos nada, peço para que Ele nos capacite e que venhamos a fazer um ótimo ano”.
De dentro dos gramados
Everson Kubiski, mais conhecido como Lisa, 31 anos e há 12 jogando futebol. Teve passagens pelo Operário onde ganhou destaque ajudando a equipe a chegar na terceira colocação do Campeonato Paranaense, também teve passagens pelo Paraná Clube, Atlético Paranaense, Coritiba, Londrina, entre outros times.
Tendo com ponto forte a finalização ele está dentro do perfil de jogadores experiente que Soneca estava disposto a trazer para o elenco.
“Ainda estou passando por um período de adaptação, mas como boa parte da minha base foi feita no futsal acho que não terei muita dificuldade. Estou feliz pela oportunidade e pela confiança que o Soneca vem depositando em mim”, disse o jogador, completando que “vou fazer o meu melhor para ajudar a equipe, estou confiante que a temporada 2016 será de grandes conquistas”, finalizou. 
Fonte/Foto: Luciana Westphal - Assessora de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário