7 de fev de 2016

Baraúnas RN vence o ABC no Estádio Nogueirão em Mossoró

Jogando em casa, no Estádio Nogueirão, o Baraúnas fez a folia de carnaval e venceu o ABC por 1 a 0, com um golaço do atacante Fabinho Cambalhota. O resultado deixou o Leão do Oeste na quarta colocação, com sete pontos. O Alvinegro caiu duas posições - agora é o sexto colocado - e não tem mais chances de chegar à final do primeiro turno. A partida ainda teve um incidente preocupante, quando o meia Da Silva, do Baraúnas, saiu de campo passando mal e foi atendido pela mabulância que presta serviço aos jogos em Mossoró.
Após vencer o Clássico Rei sobre o rival América-RN, por 2 a 0, o ABC não se encontrou em campo e perdeu sua segunda partida consecutiva. O mau resultado afasta o clube de lutar pela final do primeiro turno do Campeonato Potiguar.
Na próxima rodada, o Baraúnas joga mais uma vez em casa, no Estádio Nogueirão, desta vez contra o lanterna da competição, o Palmeira-RN. O jogo está marcado para as 19h. O ABC recebe em casa, no Frasqueirão, o Assu, às 21h30. Os dois jogos acontecem dia 10 de fevereiro, quarta-feira de Cinzas.
Confira outros resultados da rodada
No Barretão (RN) 17:00
Alecrim 01 x 03 Globo
No Edgarzão 17:00
Assu 03 x 02 Palmeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário