17 de fev de 2016

América-RN faz o dever de casa e assume a liderança do grupo B do Nordestão

América-RN 2 x 0 Estanciano
Com gols de Zé Antônio Potiguar e Rômulo, ambos de cabeça, o Alvirrubro chega aos quatro pontos e assume a liderança do grupo B, apesar de ter a mesma pontuação do Coruripe, que venceu o CRB por 1 a 0, mas o Mecão ganha no saldo de gols. Além da maior posse de bola, o que se viu em campo foi uma motivação acima da média dos jogadores americanos, na partida que marcou a estreia do técnico Guilherme Macuglia. Com a derrota, o Canário sergipano permanece na lanterna, sem ainda ter pontuado na competição.
Cascata, foi o craque do jogo, o camisa 10 do América-RN, deu uma aula de habilidade nesta noite na Arena das Dunas. Sem a obrigação de marcar os adversários, o meia americano criou diversas jogadas, chutou a gol, e com toda a experiência, deixou seus companheiros em chance de marcar os gols. No final do jogo, saiu reclamando de cansaço e de dores na coxa direita.
Confiram os outros resultados de ontem
CRB 0 x 1 Coruripe
O gol do jogo foi marcado por Willames José.
O Coruripe dá uma parada no Nordestão e volta a jogar sábado, às 16h, pelo Campeonato Alagoano. Fora de casa, enfrenta o Murici no Estádio José Gomes da Costa.
Campinense 2 x 1 Imperatriz
Rodrigão e Ronaell marcaram para o Campinense e Yerien marcou para o clube visitante.
Na terceira rodada, o Imperatriz joga na quarta-feira da semana que vem no Estádio Frasqueirão, em Natal, contra o ABC. Um dia depois, o Campinense joga mais uma vez em casa. E desta vez, em casa mesmo. Já que, tendo cumprido sua suspensão, deve estrear no Estádio Amigão, em Campina Grande. A partida é contra o Salgueiro.
O Campinense, com a vitória, chegou aos quatro pontos marcados no Grupo A. É o líder isolado do grupo, ao menos até a quinta-feira, quando Salgueiro e ABC se enfrentam no fechamento da segunda rodada. O Imperatriz, por sua vez, fica com apenas um ponto marcado, e se complica um pouco na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário