5 de jan de 2016

Insatisfeito, Mauro Júnior deixa o DNT clube do Riacho do Meio de Pau dos Ferros RN

O goleiro Mauro Júnior (Foto) de dezenove (19) anos de idade, não é mais atleta do DNT clube do Bairro Riacho do Meio de Pau dos Ferros RN. Em conversa com nosso site o goleiro deixou bem claro que sua saída do clube, foi devida algumas mudanças no time que ele e outros jogadores não estavam gostando. E o fato do convite de Deivid Viana por parte do treinador Diogo Silva para a disputa da competição do futsal do Encanto deste ano. Mauro Júnior que já não estava insatisfeito com a postura do treinador, em definir Deivid Viana ( Deivin ) como titular do DNT, neste regional do Encanto, foi o fator decisivo para o goleiro deixar de vez o elenco do clube.
 "Apesar de eu particularmente não ter nada contra ele, e achar Deivin um grande goleiro! Mas Djailson e eu vínhamos nos preparando forte por se manter na titularidade do clube", declarou. 
Dois clubes estão interessados no goleiro de futsal revelado pelo DNT. O Santo Antônio clube rival do mesmo bairro... Mas a verdade, é que o goleiro está praticamente fechado com o São Judas Tadeu, já que Joarley Moura o convidou para defender as cores do clube do Bairro São Judas Tadeu da cidade de Pau dos Ferros RN.

"Quero desejar uma boa sorte para todos os atletas do meu ex-clube, principalmente a Diogo Silva que com muito trabalho e esforços me ajudou bastante, a ser o goleiro que sou hoje! João Neto e Levi Rodrigues, eles foram ótimos companheiros de clube nestes anos todos que estive na instituição", finalizou Mauro Júnior. 
Mauro Júnior no DNT na Copa Playboy de Futsal
- Com a camisa do DNT Mauro Júnior foi campeão no Sítio Carnaubinha pela  4ª Copa M.B.S  de futebol, em 2014. No futsal  foi vice duas vezes, no II campeonato do Encanto, foi um dos destaque do clube, ao defender um pênalti na grande final. E o outro foi na Copa playboy de futsal em Pau dos Ferros/RN em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário