29 de dez de 2015

Potiguar empata em segundo jogo-treino da pre-temporada

O Potiguar realizou na tarde deste domingo (27), seu segundo jogo-treino em preparação para o Campeonato Potiguar 2016. Jogando na cidade de Grossos, o Alvirrubro empatou por 1×1 com o selecionado local, repetindo o placar do primeiro jogo-treino disputado no dia 19 passado, em Areia Branca, contra o representante local.
Jardel abriu o placar para o time mossoroense, aos 24 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti sofrida pelo atacante Ju. O empate dos anfitriões veio aos 38 minutos, com Niel, em chute colocado, de fora da área. Tentando dar mais ritmo de jogo e consistência ao time, o auxiliar técnico Edinho Cardoso optou por poucas alterações no time, durante a partida. A equipe inicial formou com Yuri; Ceará, Felipe Elói, Marinho e Luizinho; Fernandes, Michel, Léo e Ciel; Jardel e Jú. Na volta do intervalo, Edinho trocou Luizinho por Nino, na lateral esquerda, e na metade da segunda etapa sacou Jú para a entrada de Ênio, no ataque.
Nessa partida, o Potiguar não contou com o lateral-direito Magno, o volante Diego Felipe e o meia-atacante Gilkley, liberados para visitarem familiares no festejo de fim de ano. O restante do elenco foi liberado em seguida pelo mesmo motivo. Todos devem se apresentar no dia 4 de janeiro, juntamente com os demais contratados, para a sequência da preparação.
A estreia do Potiguar no Estadual está marcada para o dia 24 de janeiro, em Mossoró, contra o Globo. Antes, porém, o time realizara um último teste. Será no dia 14, em Campina Grande-PB, contra o Treze. Texto e edição - FábioOliveira/F9.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário