19 de dez. de 2015

Potiguar define relação dos atletas convocados para amistoso em Areia Branca

A equipe do Potiguar realizará hoje, 19, um amistoso na cidade de Areia Branca-RN. O confronto será realizado no estádio Gentil Fernandes, a partir das 15h00, contra a equipe do Areia Branca FC. Para o confronto, o auxiliar técnico Edinho Cardoso, que vem comandando os treinos, relacionou 20 jogadores.
Entre os relacionados estão o goleiro Yuri, o zagueiro Marinho, o volante Fernandes e o meia Ciel, que em 2015 fizeram parte do elenco profissional na disputa do estadual. Ciel atuou em 15 jogos, sendo 14 deles como titular, marcando dois gols na competição. Marinho foi titular em três partidas. Ainda em 2015, Yuri, Marinho e Fernandes disputaram o estadual sub-19 pelo Time Macho.
Artilheiro da equipe na temporada pelo sub-19, o atacante Ju também fará parte do elenco profissional. O atacante marcou 12 gols, em partidas válidas pelo estadual da categoria, Taça Cidade de Mossoró e em amistosos. Outro destaque da equipe sub-19 em 2015, o zagueiro Filipe Elói também foi integrado ao elenco profissional. Pelo estadual da categoria, Filipe atuou em todos os 10 jogos e marcou um gol.
No amistoso, a equipe contará com dois dos 12 reforços anunciados para 2016. O lateral-direito Magno e o atacante Gilkley anteciparam a pré-temporada e já estão treinando no clube desde a semana passada. Os demais atletas contratados se apresentam ao Potiguar no dia 4 de janeiro, quando será iniciado o trabalho sob comando do técnico Bira Lopes.
Confira a lista com os jogadores relacionados:
Goleiros 
Pedro e Yuri
Lateral-direito 
Magno
Zagueiros
Alisson, Filipe Elói, Klysmman e Marinho
Laterais-esquerdos
 Luizinho, Márcio e Nino
Volantes
Fernandes e Michel
Meias
Ciel, Daniel e Emanoel
Atacantes
 Ênio, Gilkley, Jardel, Ju e Júnior.
Fonte - Site Oficial do Potiguar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário