10 de dez de 2015

Marta supera recorde de Pelé em massacre do Brasil

O Brasil estreou com extrema tranquilidade no Torneio Internacional de Futebol Feminino. Em Natal, a equipe comandada por Vadão fez impiedosos 11 a 0 em Trinidad e Tobago com direito a show de Marta, que balançou as redes cinco vezes e chegou a 98 gols com a camisa da seleção brasileira, superando o recorde de Pelé (95). Beatriz marcou 3 vezes e também se destacou na estreia do torneio. Debinha, Raquel e Rilany completaram a goleada. Pentacampeão do torneio, o Brasil agora volta a jogar no domingo, às 17h, contra o México, pela segunda rodada.
Aldeir Torres - Em ritmo de treino, o Brasil pressionou Trinidad e Tobago desde o primeiro minuto de jogo e construiu o resultado com muita facilidade. Jogando praticamente todo o tempo no campo de ataque, a seleção contou com o talento de Marta para estrear com uma goleada humilhante. Beatriz também mostrou faro de gol e foi outro destaque da partida. Marta chegou a noventa e oito ( 98 )gols e “ultrapassou” a marca de Pelé (95) na seleção. Ela é agora a maior artilheira com a camisa verde e amarela.
Craque do jogo
Marta – Com 5 gols, liderou o ataque do Brasil e justificou o status de grande estrela do time comandado por Vadão.
Bola mucha
Palmer – A goleira de Trinidad e Tobago mostrou muita fragilidade e falhou em pelo menos quatro gols da seleção brasileira.
Canadá vence México na abertura do Torneio Internacional Feminino
O Canadá aproveitou a fragilidade do México e estreou com goleada no Torneio Internacional de Futebol Feminino, em Natal. As canadenses venceram por 3 a 0, com todos os gols marcados no primeiro tempo. Estrela da equipe, Christine Sinclair marcou duas vezes na Arena das Dunas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário