3 de dez de 2015

Jurandi não é mais atleta do clube São Benedito de Pau dos Ferros/RN

Jurandi troca São Benedito pelo seu clube de origem "São Geraldo"
Depois de muitos anos defendendo a instituição do clube São Benedito, desde o tempo do treinador Sandro e de Ricardo do antigo União São João do São Benedito.  Agora sob o comando de Jair (Sungue-lo ) Napoli São Benedito, e com o afastamento do irmão Jenivam o clube no campeonato municipal "Amigos de Leonardo" lá na UERN deste ano, a instituição voltou novamente a ser conhecido como São Benedito. 
O atacante de trinta e três (33 ) anos recebeu convite do treinador Mazinho, e Clésio seu irmão e auxiliar técnico do clube São Geraldo. Como o jogador não vinha sendo aproveitado na equipe titular do São Benedito como ele desejava, e achava que merecia. Jurandi optou pela mudança de clube. No Atual clube está sendo utilizado como titular, e estreou com o pé direito deixando o cartão de visita marcando dois (02) gols.
“A turma do São Benedito é ótima, mas quase não jogo, e como já faz um relativo tempo que venho recebendo  convite para defender as cores do São Geraldo, achei melhor aceitar e ficar!  voltando a defender meu clube de origem”, finalizou.
O São Geraldo está classificado no municipal de futebol, e atua dia 9 de dezembro no estádio  9 de janeiro  em Pau dos Ferros. Boa Sorte Jura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário