17 de dez de 2015

Focados, Magno e Gilkley antecipam pré-temporada e seguem rotina de treinos

Reforços para a disputa do Estadual de 2016, o lateral direito Magno e o atacante Gilkley já se apresentaram ao Potiguar. Os dois atletas vem participando dos treinos desde o início da semana passada, sob comando do auxiliar técnico Edinho Cardoso e do preparador físico Állan Frederico. Gilkley e Magno anteciparam a pré-temporada, visto que, os demais jogadores anunciados pelo Potiguar (11 até o momento) só iniciarão os trabalhos a partir do dia 4 de janeiro, já sob o comando do técnico Bira Lopes.
Magno, de 29 anos, já teve uma passagem pelo Time Macho. Em 2010, o lateral realizou uma boa competição. De volta ao Bicampeão, o lateral falou sobre sua volta ao clube e também sobre o início dos treinos.
 “Fui bem recebido e espero realizar mais uma competição positiva aqui no Potiguar. O professor Edinho Cardoso (auxiliar técnico) e o Állan Frederico (preparador físico) vem realizando boas atividades com todo os jogadores que já iniciaram os treinamentos. Estou bastante ansioso para voltar a entrar em campo com a camisa do Potiguar. Estou me dedicando bastante para poder ajudar a equipe no estadual “,  falou.
Já o atacante Gilkley, de 30 anos, vestirá pela primeira vez a camisa alvirrubra. Em 2015, o Gilkley disputou o estadual pelo Palmeira de Goianinha-RN. Motivado, o atacante falou sobre a importância dos treinamentos.
“Fico feliz de poder começar uma pré-temporada assim, motivado. Para mim é muito importante realizar bons treinos e ficar pronto para a disputa do estadual o mais rápido possível. Estou muito focado e aproveitando cada treino para poder ajudar o Potiguar máximo possível” , declarou o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário