4 de dez. de 2015

Copa Caixa Internacional de Seleções de Futebol Feminio

A organização da Copa que trará a Natal grandes seleções do futebol feminino, confirmou hoje pela manhã toda programação da competição que terá como palco, a melhor Arena de futebol do Brasil, o Estádio Arena das Dunas Natal.
A Sport Promotion, representada por Alfredo Carvalho Filho, com as entidades parceiras do evento, FNF, Secretaria de Turismo do RN e Arena das Dunas, reuniram a imprensa na manhã desta quinta feira (03), no Hotel Serhs Natal.
“A desistência da Croácia e do Chile, foi superada pela presença da Seleção de Trinidade e Tobago, que se juntará a Brasl, México e Canadá, e farão da competição, uma grande festa do futebol feminino em Natal”. Disse Alfredo.
As palavras do representante da Sport Promotion, foram reforçadas pelo Secretário de Turismo do RN, Ruy Gaspar e por José Vanildo, presidente da FNF, que recebeu o apoio do representante da Arena das Dunas.
“O mundo mais uma vez vai ver a nossa cidade através do futebol, um instrumento que tem um retorno econômico muito rápido. Futebol é coisa séria e estamos felizes por ver governantes se preocuparem em investir no futebol e no esporte, aqui o que menos importa é o fator financeiro, tenho a certeza que a competição já é um sucesso”. Concluiu José Vanildo, que ainda reforçou dizendo que a Arena das Dunas é a mais bonita de todas existentes no Brasil.
O Secretário de Estado do Turismo, Ruy Gaspar, também reforçou a presença do Governo do Estado diante dos investimentos para da Copa de Futebol Feminino em Natal. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site oficial da Arena das Dunas. As compras pelo site da Arena contam com 10% de desconto. Outros pontos de vendas serão divulgados em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário