1 de dez de 2015

Campanha nas redes sociais contra a FNFs

Campanha nas redes sociais para que a FNFs crie um calendário de competições e incentive mais a modalidade divide opiniões.
Há um grupo de atletas e dirigentes do futsal do RN, inclusive de atletas que militam fora do estado, outros fora do país, emplacando uma campanha nas redes sociais, que visa sensibilizar a FNFs – Federação Norteriograndense de Futsal, para que a mesma estabeleça um calendário fixo durante cada exercício.
Além do calendário fixo, a campanha se volta para que a FNFs possa buscar meios de impactar o futsal. Um dos exemplos citados são as competições realizadas no município de São Gonçalo do Amarante, onde existe um calendário, um grande número de equipes e categorias, além do maior prêmio financeiro do RN.
A Tag na rede facebook, como mostra a foto, não é alusiva ao falecimento de nenhuma personalidade do futsal, significa apenas o retrato que representa a modalidade no RN na atualidade quando os atletas se referem a competições promovidas pela FNFs..
O momento divide opiniões. O atleta Jordan Luca externou sua opinião. “Mesmo não estando aí sem acompanhar de perto, apenas pelo que fico sabendo de amigos e etc, discordo desse protesto. Vejo à tempos pessoas apenas criticando e apontando o dedo para um e para outro , querendo achar os culpados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário