9 de dez. de 2015

Aldeir Torres - De olho na mídia

Corinthians de Caicó no Estadual. 
Situação ainda indefinida, informações dão conta de que somente na próxima quinta feira (10), é que tudo será resolvido e decidido quanto a participação do time no Estadual/2016. Por enquanto, segundo o presidente Raimundo Lobão tudo continua na estaca zero.
CBF divulga Ranking Nacional 2016.
 Apesar da campanha ridícula que fez o ABC em 2015, ainda é clube do RN melhor posicionado ocupando a 26ª posição com 6.002 pontos, o América vem coladinho na 29ª posição com 5.304 pontos, o Alecrim é o 167º colocado com 176 pontos.
Clube do interior do RN no Ranking da CBF. 
O Baraúnas na 86ª posição com 678 pontos, o Globo em 89º lugar com 640 pontos, o Potiguar de Mossoró vem na 121ª posição com 353 pontos e o Santa Cruz é o 153º colocado com  233 pontos.
No Ranking ABC e América estão na frente. 
Apesar do acesso agora em 2015 para série A do futebol brasileiro, o Santa Cruz/PE e o América/MG, ficaram atrás de ABC e América no ranking nacional.
Eleições no Alecrim FC. 
Osvaldo Trigueiro, tendo como vice, Francisco Valério, deve ser aclamado presidente do Alecrim na próxima segunda feira (14), pelo menos esse é o cenário de momento lá pelas terras alecrinenses.
Alecrim descartou de vez o Estádio Luiz Rios Bacurau. 
O ainda então presidente do Alecrim, Washington Fernandes, descartou de vez, qualquer possibilidade do Alecrim mandar alguns dos seus jogos do Estadual/2016, no Estádio Luiz Rios Bacurau em São Gonçalo, o alto custo de manutenção, segundo Washington Fernandes, inviabiliza a utilização do referido Estádio.
Neto comentarista
Odiado por uns e amado pela torcida do Corinthians, o comentarista da Band, o ex-jogador Neto, desceu a lenha no Vasco. A revolta nas redes sociais foi grande, e duvido que a Band consiga ter audiência no Rio com esse comportamento do Neto.
Márcio Mossoró
O jogador Márcio Mossoró prepara lançamento de empreendimento no bairro Alameda dos Cajueiros para o início do próximo ano. Trata-se de uma arena society para a garotada. Márcio mora na Turquia, onde joga no Istambul. A sua empresa, MM8, fechou patrocínio com o Baraúnas para a temporada que se avizinha.
Faustão e Galvão
Muito questionados, os globais Galvão e Faustão mostram, na minha humilde opinião, que são bons no que fazem. Como eles conseguiriam salários tão grandiosos e este tempo todo de Rede Globo? Só isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário