8 de dez de 2015

Aldeir Torres - Analise dos próximos confrontos, e classificação da Copa Santa Tereza.

Classificação dos grupos
Grupo A ......................................................Grupo B
Craques do Alto (SM)........(06).....................Vila Real (DS)......(06)
Santo Antônio (PDF).........(06)....................Só Canelas (SM)...(03)
Selealto (SM).....................(00).............Unidos do Morro (SM)...(03)
  Macaca (SM)......................(00)..................Athletic (ENC).........(00)
...........................................................Newell`s (CE).............(00)
Próximos confrontos dia 12 de dezembro, em São Miguel/RN
Pelo grupo A – As 18h00
Selealto ( São Miguel ) x Macaca ( São Miguel )
Eliminados ambos só tem uma preocupação,  terminar o evento deixando uma boa impressão no confronto local. O empate quem termina na terceira colocação é o Selealto. Para o clube Macaca fechar sua participação na terceira colocação precisa vencer para conseguir tal façanha.
Pelo grupo B – As 18h50
Só Canelas ( São Miguel ) x Athlentic ( Encanto )
- Uma vitória é fundamental para o Só Canelas (Que nome hein, Rs ) dá um passo importante para sua classificação. Um empate pode até ser favorável, mas pra quem busca a classificação, sair de quadra vitorioso é a melhor opção para quem pretende passar de fase. O athlentic estreou com derrota. Neste caso, o resultado que lhe interessa neste confronto é a vitória, para o clube entrar na briga por uma das duas vagas, que é o objetivo de todos do clube. Uma derrota deixa o clube ainda com remota chance de  classificação.
Pelo Grupo A – As 19h40
Santo Antônio (PDF ) x Craques do Alto ( São Miguel  )
- Ambos classificados o jogo que decide apenas a  liderança do grupo A. O Craques joga pelo empate para continuar e terminar líder, para o Santo Antônio só a vitória interessa para retomar a liderança do mesmo.
Pelo grupo B – As 20h30
Unidos do Morro ( São Miguel ) x Vila Real ( Dr Severiano )
- Unidos do Morro precisa vencer pra continuar com chances de classificação, já que estrou com derrota para Só Canelas/CE. Um empate não é favorável porque o clube começa ficar distante dos adversários, e fica difícil uma aproximação. Para o Vila Real é fundamental vencer para conseguir manter uma distancia dos seus adversários. Caso consiga, praticamente vai segurar uma das vagas nesta fase de classificação. Um empate pode não ser o resultado ideal já que o time tem apenas dois gols de saldo, contando com o WO conquistado contra o Newell`s Boys. Uma derrota deixa o clube na briga por uma das vagas, mais em situação menos favoráveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário