28 de nov de 2015

Destino do Vasco começa hoje

O destino Vascaíno em 2016 começa a ser definido hoje, e olha que o Vascão nem entrará em campo. A questão é que os jogos, São Paulo x Figueirense e Avaí x Ponte Preta, são fundamentais para as pretensões cruzmaltinas, e o Vascão estará torcendo fervorosamente por tropeços de Figueirense e Avaí. Como já falamos durante a semana, o Figueirense pode, no máximo, empatar hoje, e quanto ao Avaí ainda teremos oportunidade de ultrapassá-lo na última rodada.
Com esse quadro, o melhor é que os dois percam seus jogos. O Figueirense joga fora, contra um São Paulo que ainda busca afirmação no G4, e tem grandes possibilidades de perder, já o Avaí joga em casa, mas a Ponte Preta não é um adversário fácil. Esperamos apenas que a arbitragem não interfira no resultado do jogo, marcando pênaltis em que a bola toca a barriga ou na cabeça dos adversários dos catarinenses.
Amanhã continuará com nossas esperanças, pois o Vascão enfrentará os reservas do Santos em São Januário, enquanto o Coritiba enfrentará os reservas do Palmeiras em São Paulo. Mais uma vez torcemos por empate ou derrota dos paranaenses, mas de nada isso irá adiantar, se o Vascão não vencer seu confronto. E se tudo correr bem para o Vascão nessa semana, no próximo domingo teremos a definição final sobre nossa situação para 2016, caso contrário, isso já acontecerá nesse final de semana mesmo. A situação já foi pior (14 pontos para sair do Z4), mas ainda é muito complicada. De qualquer forma, seguimos torcendo para que nosso Vascão não caia pela 3ª vez, e que no próximo ano tenhamos um time mais competitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário