15 de nov de 2015

CRA SOUSA e Escolinha do Hulk 12 são os dois finalistas da Copa Paraíba Sub 15

Neste sábado foram conhecidos os finalistas da Copa Paraíba de Futebol Sub 15, pela manhã a Escolinha do Hulk 12 venceu o E.C. Vitória-PB nos pênaltis após dois empates nas duas partidas entre as duas equipes.
À tarde em Pombal o CRA SOUSA, equipe comandada pelo competente treinador Nildo Lima garantiu sua vaga na final, o CRA venceu a primeira partida em Sousa por 5 x 0 e perdeu em Pombal por 2 x 1 carimbando seu passaporte para a grande final da competição que reuniu mais de cento e cinquenta (150) equipes de todas as regiões do estado.
O CRA tem uma equipe muito forte, e este ano já conquistou a 4ª Copa Pernambuco de Novos Talentos, e tem tudo para fechar o ano com mais um título, tem um elenco forte e um trabalho de base que já é considerado como um dos melhores da Paraíba graças ao excelente trabalho do treinador Nildo Lima e sua comissão técnica que está formada por Albanez Ferreira, Gilvan Alves e Valdir Dantas.
No elenco da equipe tem o atacante Yarlei que estava no ABC-RN e o meia Filipe Úrsula de Santa Luzia, atleta que esteve nas categorias de base do Atlético-MG por um ano e meio.
- A coordenação da competição irá se reunir neste início de semana com os dirigentes das duas equipes finalistas para decidirem as datas e os locais das duas partidas finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário