14 de nov de 2015

Copa regional de futsal ( Playboy Sport ), em Pau dos Ferros/RN

A segunda fase da  Copa Playboy Sport de futsal foi encerrada ontem, sexta-feira, 13 com dois grandes jogos!
1º jogo - As 19h30 minutos
Major Sales 02 x 00 Santo Antônio (PDF)
Um excelente jogo, considerado por muitos uma das melhores partidas ate o momento, as duas equipes buscando a classificação, a habilidade da molecada do Santo Antônio contra a experiência de Major Sales, as redes só vieram balançar aos dezessete minutos e quarenta e quatro segundos (17m44s) do segundo tempo, quando num vacilo de marcação, Deivity aproveitou a chance e não desperdiçou, e abriu o placar para o clube visitante. A equipe pau-ferrense foi pra cima em busca do empate e acabou e teve várias oportunidades de fazer o gol, mais as chances acabaram ficando na trave do goleiro Flávio, e numa boa troca de passe o Santo Antônio acabou sofrendo o segundo gol, que definou o placar, esse marcado por Elivelton. Com a vitória a boa equipe de Nelson Paiva (Neuson) levou a vaga para a próxima fase da competição. A derrota do Santo Antônio eliminou o clube do Riacho do meio do evento.
No 2º jogo - As 20h30 minutos
DNT (PDF) 04 x 00 Nacional (Frutuoso Gomes)
O Nacional de frutuoso não teve forças para enfrentar o forte DNT, que entrou em quadra decido a levar a ultima vaga da próxima fase, com gols de Leandro, Maikon e Bérgson dois (02), que é forte candidato a artilharia do campeonato!
Os classificados e os próximos confrontos da próxima fase eliminatória.
Quarta feira 18/11/2015
As 19:00 - Sitio Boa Sorte x São Miguel
As 19:50 - Santos JP  x Espaço Reduzido
As 20:40 - Major Sales x DNT.
- É bom frisar que nesta 2ª fase eliminatória da competição, se classificam os três (03) vencedores dos confrontos, e o melhor perdedor envolvendo os jogos 25,26 e 27. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário