11 de nov de 2015

Copa Playboy de Futsal em Pau dos Ferros/RN

Pelo grupo "F"
Sitio boa sorte 04 x 05 Espaço Reduzido
Foi um jogo bem equilibrado, as duas equipes optaram por não trazer os reforços, a equipe do sitio boa sorte começou ganhando, porem tomou a virada no segundo tempo, mais conseguiu entrar em segundo do grupo com a mesmo numero de pontos do encanto, mais com um saldo melhor. Para o Boa Sorte: Adriano (02), Otaviano, Alcione. Marcaram para o Espaço Reduzido: Daniel (03), Hiago e André.
Pelo grupo "E"
Major Sales - 03 x 03 - E. C. São Miguel
O jogo mais esperado da noite como podemos ver no placar foi bem equilibrado, as duas equipes se respeitando, e um nível técnico alto, a disputa da primeira colocação no grupo, evitaria o confronto com a forte equipe do América do oeste, São Miguel ditou o ritmo do jogo e comandou a partida ate o final, e em um vacilo de marcação a equipe de Major Sales conseguiu o empate e ficou com a 1º colocação devido maior saldo de gols. Para Major Sales: Leandro e Pedro Henrique (Contra ) marcaram para Major Sales, e Vanderlei  fez o gol de empate, para a equipe serrana Tico (02) e João deram números finais ao clássico.
Pelo grupo "D"
Real Brasil - 01 x 20 - DNT
A maior goleada da competição ate o momento, um verdadeiro massacre, a equipe de seu Raimundo com apenas seis (06) jogadores não tinha como medir forças contra o forte DNT do treinador Diogo, que buscava não só a classificação, como também a primeira colocação no grupo com um bom saldo de gols, e foi isso que aconteceu...  O DNT ficou com a 1º colocação e o Santos JP com a 2º do grupo D. Para o DNT marcaram Bergson (05), Leandro (05), Diego (04), João Neto (02), Maikon (02), Antônio Carlos e Franklin fechou o caixão. Francimario diminuiu o para o Real Brasil.
Confira a tabela completa neste link
http://www.aldeirtorres.com/p/i-copa.html
A segunda fase eliminatória, começa hoje,11 com dois jogos.
As 19h30 minutos
25 de Março   X   Sitio Boa Sorte
As 20h20 minutos
América do Oeste  X  E. C. São Miguel.
- Em caso de empate no tempo normal, a vaga será definida nas cobranças de penalidades máximas.  Primeiro será cobrados cinco (05) de cada clube, e mesmo assim persistindo o empate, as cobranças serão alternadas até conhecermos o clube classificado a próxima fase do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário