10 de nov de 2015

Copa playboy de futsal, em Pau dos Ferros/RN - 5ª rodada ( Resultados )

América do Oeste 08 x 01 Portalegre
Jogo começou pegado, o América mesmo com seus reforços encontrou dificuldades no começo do jogo, Portalegre entrou muito ligado, mais o goleiro da cidade serrana falhou nos primeiros gols e facilitou a vitória do time oestano que virou goleada. Ramon (02) Leudiene, Aldivan (Goleiro), Thaygno, Mallkeide, Theles e Romário fecharam a goleada a favor do América. Arthur descontou para Portalegre. A nota lamentável desta rodada foi a contusão do goleiro artilheiro Aldivan, que depois uma torção no tornozelo, é duvida, e pode desfalcar o América no próximo confronto da equipe! Será?
Nacional 10 x 02 Meninos da Vila
Depois de uma estreia ruim, o Nacional veio em busca de conquistar sua classificação, e não tomou conhecimento da molecada dos Meninos da Vila, goleou e levou a segunda vaga do grupo C... Os gols do Nacional foram marcados por Assis (04), Ikaro (02), Léo Vitor, Elifran, Jefferson, Natanael ( Contra). Luís França e Natanael desta vez a favor descontaram para os Meninos da Vila.
Vila Carvão 01 x 06 Guará
Jogo muito nervoso, as equipes lutavam pela segunda vaga do grupo. A equipe do Guara tecnicamente mais forte soube colocar a bola no chão, e assegurar sua vaga com uma boa vantagem... Os gols do Guará; Francisco (03), geferson, Jefferson e Antônio fechou o placar. Carlos marcou o único gol da Vila Carvão.
Arbitragem
Paulo, Omar Freitas, Geimar Freire e Damião
Confira a rodada de hoje, já que houve mudanças no horário dos confrontos.
Pelo grupo F. As 19h00.
Espaço Reduzido x Sítio Boa Sorte
Espaço reduzido já classificado tenta a 1º colocação no grupo, e a equipe de Joza que terá em quadra hoje jogadores renomados como Juscelino e João Bandeira ambos de Patu busca a sua classificação.
Pelo grupo E. As 19h50.
São Miguel x Major Sales
Jogo muito esperado, pelo nível técnico das duas equipes, e pela disputa da 1º colocação no grupo, evitando assim enfrentar a grande equipe do América do Oeste na próxima fase.
Pelo grupo D. As 20h40.
Real Brasil x DNT
No Ultimo jogo a equipe do DNT tenta se redimir da ruim atuação na estreia e buscar no mínimo o empate para a classificação e a equipe do seu Raimundo só lhes resta à vitória para seguir na competição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário