23 de nov de 2015

Aldeir Torres "De Olho na Mídia"

Everaldo - Espaço Reduzido
Quem está de alma lavada e com missão de dever comprido é o professor técnico Everaldo Alexandre, depois de ser proibido de usar o nome da instituição São Judas Tadeu pelo presidente Almércio. O treinador foi à luta e colocou o nome do clube Espaço Reduzido com  ajuda do amigo e treinador Valdinez da empresa Vidraçaria Sousa que cedeu o uniforme completo. Everaldo uniu os jogadores para disputar o evento e com alguns reforços deu a volta por cima, se tornando campeão regional da Copa Playboy Sport de futsal amador em Pau dos Ferros/RN. É amigos leitores fica o exemplo do vitorioso treinador Everaldo Alexandre. Politica e futebol não se mistura! Né mesmo? E outra, o São Judas perdeu uma ótima oportunidade de conquistar mais um titulo importante para seu clube. Mas vai dizer isso ao presidente do São Judas Tadeu.
Bola cheia.
Sueldo da Playboy Sport e Bergson DNT
Quem merece todo nosso respeito é o craque Bergson do DNT. O atleta conseguiu está sempre na mídia como destaque em três competições diferentes num espaço de pouco tempo, no campeonato municipal “Amigos de Leonardo” na UERN, na Copa Playboy Sport de futsal, sendo artilheiro do evento com dezessete  (17) gols marcados, e ainda destacou abrindo o placar na grande final na AABB pelo DNT contra o São Benedito, no tempo normal o jogo. No tempo normal o clássico terminou empatado em um a um. Nos pênaltis o DNT se tornou campeão. É amigos leitores o Bergson tá com moral dentro do futebol amador pau-ferrense! concordam comigo?
Um título merecido!
DNT Campeão da II Copa regional da AABB - 2015
Finalmente o DNT (Descobrindo Novos Talentos) conquistou o tão sonhado titulo que faltava na tradicional historia do clube do Bairro Riacho do Meio, em Pau dos Ferros/RN. Depois de está em três finais consecutivas e em modalidades diferentes. Futebol, Futsal e futebol minicampo. O clube conseguiu colocar a primeira estrela em cima do seu bonito escudo da instituição. A equipe se tornou ontem, 22/11 na AABB. O título que estava engasgados no elenco e diretoria da instituição.  Na minha modesta opinião, esse conquista, já poderia ter saído um pouco, mas cedo que não seria nenhuma novidade. Parabéns a “todos” que fazem parte do glorioso DNT.
Honra e mérito!
Leonardo Ferreira - São Miguel
Outro que se destacou de forma muito positiva, foi o goleiro Leonardo Ferreira da equipe de São Miguel. O goleiro artilheiro além de fazer o gol que deu a classificação nos pênaltis, colocando o clube na semifinal do futsal realizado em Pau dos Ferros, conseguiu mais uma conquista inédita na sua vitoriosa carreira. Leonardo aos vinte e sete (27) anos foi o goleiro menos vazado sofrendo apenas dez (10) gols ao longo de toda competição da Copa Playboy de Futsal 2015. Parabéns!
Organização e sucesso!
Honestamente vou deixando aqui meus sinceros votos a comissão organizadora da Copa Regional “Playboy Sport” de futsal que finalizou neste fim de semana que passou. Sei que enfrentaram dificuldades, superou inúmeros obstáculos. E através de um percurso que nem sempre lhe foi favorável, você jamais desistiu e conseguiu conquistar o tão merecido sucesso profissional na copa da nossa empresa  “Playboy Sport”.  Você Deivid Viana e companhia é um exemplo de como persistir compensa. Parabéns! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário