11 de nov de 2015

ADAV e Nova Cidade decidem à grande final do campeonato municipal de Vieirópolis/PB

Chegando a reta final do campeonato municipal de Vieirópolis já temos as duas equipes finalistas que deverão disputar a grande final no dia 15 de novembro, de  um lado o ADAV. Sua campanha no campeonato ficou da seguinte forma: em  sete (07) jogos obteve quatro (04) vitorias, dois (02) empates e uma derrota, e somou quatorze (14) pontos na competição, marcou onze (11) gols, sofreu apenas quatro (04) tem um saldo positivo de onze (11). A equipe tem o artilheiro isolado  o atacante Jairo disparado na artilharia com oito (08) gols, e a defesa menos vazada da competição, com apenas quatro (04) gols sofridos.
Do outro lado vem a equipe da Nova Cidade quase com a mesma 
campanha em sete (07) jogos obteve quatro (04) vitorias, dois (02) empates e uma derrota, e somou quatorze (14) pontos na competição, marcou oito (08) gols, e sofreu apenas dois (02) tem um saldo de seis (06) gols positivos .A equipe aposta todas as fichas nos seus dois atacantes Cléber e Fabinho. Esse  será com certeza  um grande jogo ate porque existe uma grande rivalidade entre essas duas equipes, e esse jogo ira mostrar quem será a melhor equipe do município.
Zé Eudes - ADAV
O treinador  Zé Eudes deu uma grande alfinetada no treinador Antonino ( Toinho ) quando afirmou para alguns amigos que, o ADAV seria o campeão de 2015 pelo bom elenco que tem, e que o Nova Cidade só ergueria a taça de vice campeão.
Toinho - Nova Cidade
Em resposta Toinho do Nova Cidade declarou que é muito cedo para o treinador do ADAV Cantar de Galo, e acrescentou que confia no meu elenco e que a resposta será dada dentro de campo na grande final, e depois do jogo ele ira rever  essa afirmação absurda desse treinador apressadinho, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário