14 de out de 2015

Municipal de Vieirópolis ( Último jogo da fase de classificação ).

Sábado dia 17 de Outubro, em Vieirópolis
As 15h45min - Real Pompeia x Atlético Campo Alegre.
Restando apenas um jogo para finalizar a fase de classificação do campeonato municipal de futebol em Vieirópolis na Paraíba.Três (03) clubes já conseguiram classificação para a semifinal do evento; ADAV, Nova Cidade e Atlético de Campo Alegre, que fecha sua participação neste fim de semana. Dois clubes ainda brigam pela quarta colocação do municipal; Trovão Azul e Real Pompeia.
Situação dos clubes
Real Pompeia – A derrota do fim de semana para o Nova Cidade deixou o clube em situação delicada, mas o clube precisa vencer por uma diferença de dois gols, para conseguir seu objetivo que é a classificação. 
Trovão Azul – Como o clube já encerrou sua participação nesta primeira fase do evento, Trovão Azul, espera ansiosamente o resultado do jogo deste sábado entre Real Pompeia e Atlético Campo Alegre em Vieirópolis para a diretoria do clube saber se contínua ou não na competição. Resultados que favorecem, e classifica o Trovão. Derrota ou empate do Real Pompeia, mais até uma vitória simples do simples do Real Pompeia de um (01) a zero (00), mesmo assim o trovão Azul, ainda contínua no evento.
Atlético de Campo Alegre - Classificado o clube entra em campo em busca de dois objetivos em caso de vitória contra o Real Pompéia. Primeiro conseguir a vitória por qualquer placar para assumir a segunda colocação do evento. Mas é bom frisar que o clube encerrando sua participação na fase de classificação na segunda ou terceira colocação do municipal de Vieirópolis, não muda praticamente nada, já que o segundo colocado enfrenta o terceiro na semifinal do evento. O que é interessante para o Atlético de Campo Alegre, seria tentar retirar a diferença de gols, e ser o primeiro colocado na classificação geral, que só assim enfrentaria teoricamente o adversário mais fraco, ou em outras palavras o quarto melhor colocado na semifinal.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário